quarta-feira, 6 de maio de 2015

Novidades Matchbox (06/05)

Nesta semana temos algumas boas novidades da Matchbox para mostrar por aqui, e todas elas foram apresentadas pelo embaixador da marca, o Larry Scaduto, que em breve passa o bastão para um novo embaixador na convenção de colecionadores de Albuquerque. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

• BMW M5 Police (New Model):

• International Workstar Brush Fire Truck (Supreme Heroes):

• Jurassic World series:

7 comentários:

  1. ... Acho que mesmo se vendessem ainda por aqui eu não levaria nenhuma dessas minis e quase nada da coleção desse ano da Match, pra mim a coisa tá ficando tão feia quanto na Hot Wheels.

    Só que as minis da Matchbox continuam com qualidade, sem adesivos tortos, não são tão escrotas, têm bom acabamento, são bacanas... :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o M5 da BMW??? Está esquisitinho né?

      Excluir
    2. Esse até ficou legal pro que é pra ser mas ainda assim não :\ Ainda mais que da Matchbox eu sempre levei modelos reais "normais" e é o que eu ando dando preferência hoje inclusive na Hot Wheels.

      Excluir
  2. Pior que é verdade!
    Curto MBX ..mas ultimamente estão meio sem graça mesmo! Mas é sempre bom ficar de olho, sempre aparece algo legal pra valer.

    ResponderExcluir
  3. Faltou os clássicos do Jurassic como Jeep Wrangler e o Ford Explorer.
    O de bombeiros está razoável mas não e o meu foco. A BMW polícia européia parece q falta algo alí meio estranha só o verde e prata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhamento, uma pintura preta na grade, detalhes no farol, placa européia..

      Excluir
  4. Vou tentar pegar toda a série Jurassic, mas claro que as estrelas da primeira trilogia; Jeep Wrangler e o Ford Explorer fazem falta, e pelo menos se a HW lançasse em flashback na linha retrô já me confortava.

    ResponderExcluir