sexta-feira, 15 de maio de 2015

Toyota Supra Super T-Hunt: As fotos que mostramos estavam com as rodas erradas!

Aqui no T-Hunted nos esforçamos para mostrar todos os lançamentos antes que eles cheguem nas lojas, porque assim você fica sabendo de tudo antes e em primeira mão. Mas mostrar antes significa que você talvez veja um carro que não será exatamente igual ao que vai chegar nas lojas.

E o Toyota Supra que é um dos 15 Super T-Hunts da Hot Wheels deste ano é um destes casos. O pessoal na Asia é apaixonado por carros japoneses (afinal é o que eles vêem nas ruas deles), e quando uma miniatura de um destes carros é lançada pela Hot Wheels, o pessoal enlouquece. E o pessoal que trabalha nas fábricas da Mattel sabe disso, e acabam “retirando” da linha de produção algumas dessas miniaturas, mesmo que ainda não estejam acabadas. Por isso que meses atrás mostramos o Toyota Supra aqui para vocês, mas infelizmente as rodas que apareciam nas fotos não eram as definitivas.

Só agora, com fotos do carro já em sua embalagem, que podemos ver como ficará o carro quando chegar nas lojas. E agora? Você gosta mais dele assim, ou de como mostramos no passado? Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


14 comentários:

  1. Essas combinaram muito mais! As outras eram "mais do mesmo"... igual à outros supers e retros que já saíram.

    ResponderExcluir
  2. Antes do pessoal vir aqui falar m**** , pesquisem , obviamente esse é um carro de drift , e pra quem conheçe sabe que carros desse tipo podem , sim ser coloridas ou até de cores diferentes umas das outras , aposto que não será um problema para quem está interado nesse tipo de customização , mas como há pessoas que vem aqui só pra reclamar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabem que os carros desse tipo podem , sim , ter rodas coloridas *
      Desculpem o erro

      Excluir
    2. É, nesse ponto faz sentido, mas tava tão legal com o aro cromado :'(

      Mas se for o aro que eu to pensando que é, acho que ficaria melhor se o aro todo fosse amarelo. O carro já tem uns tons mais escuros na pintura, ainda mais que a tinta da cor do carro é mais escura por ele ser o Super, então ia ficar um contraste mais interessante com o aro todo em amarelo, assim preto quase não dá nem de ver :|

      Excluir
  3. Gostei das rodas coloridas estilo drift! O aro parece a roda de uma f40 , uma pena ser tão escuro mesmo, mas assim pelo menos combina .

    ResponderExcluir
  4. Gostei das rodas coloridas estilo drift! O aro parece a roda de uma f40 , uma pena ser tão escuro mesmo, mas assim pelo menos combina .

    ResponderExcluir
  5. Sou mil vezes a roda anterior, até perdi um pouco da vontade que estava de encontrar esse que, para mim, era um dos mais desejados do ano. Me frustrei nessa :(

    ResponderExcluir
  6. Aaahhh
    As rodas corretas são muito 10.

    ResponderExcluir
  7. É impressão minha ou o aerofólio mudou de cor ou de material? Antes era cinza. Agora esta na cor do carro.
    Com relação as rodas se for pensar no estilo do carro a segunda foi melhor. Apesar da primeira dar um destaque a mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o material sempre foi o mesmo; metal, com a carroceria do carro. O que teve é que só a primeira edição (e uma versão pro Fast & Furious) tinha o aerofólio pintado de cinza.

      Excluir
  8. É impressão minha ou o aerofólio mudou de cor ou de material? Antes era cinza. Agora esta na cor do carro.
    Com relação as rodas se for pensar no estilo do carro a segunda foi melhor. Apesar da primeira dar um destaque a mais.

    ResponderExcluir
  9. Dá uma sensação de velocidade olhando para esse carro que vem para minha coleção com certeza e não tem para mim nenhum defeito nesse carro !

    ResponderExcluir
  10. Não vou achar mesmo, mas gostei mais das rodas certas. Claro que depois de passar uns cotonetes com acetona pra deixá-las todas pretas...

    ResponderExcluir