segunda-feira, 18 de maio de 2015

Um caminhão da Volkswagen na Hot Wheels? E com cara de Drag Bus?

Ao falarmos de um caminhão da VW, você certamente não pensaria nessa versão da Hot Wheels para a série Trackin’ Trucks. O Custom Volkswagen Hauler ainda está em fase de protótipo, e aparecerá na série de caminhões desenhados para serem usados em pistas e brinquedos da Hot Wheels.

Nas fotos e imagens abaixo, mostradas pela Mattel na última sexta-feira, não fica muito claro o que é metal e o que é plástico. Geralmente os carros feitos para as pistas usam base de metal para melhorar o centro de gravidade da miniaturas, e plástico no resto do corpo. Certamente o corpo não é de metal, senão ele seria muito pesado e caro para ser produzido. 

O que você achou? Viria para a sua coleção por ser um Volkswagen, ou nem assim?

13 comentários:

  1. A questão plástico, incomoda muito!
    Pra minha coleção não vêm.
    Para os fãs do modelo é uma opção diferente, e quem sabe, bem vinda.
    Pra eu, não serve!

    ResponderExcluir
  2. Amei, esse vem com certeza e vou tentar ao máximo encontra - lo, é muito interessante esse caminhão e tem um designer fantástico !

    ResponderExcluir
  3. Pra mim plástico nunca foi e nunca será um problema, além do mais a base geralmente é de metal quando a mini tem a carroceria de plástico, mesmo que ainda fosse no tempo que eu brincava com os HW só dependeria das rodas deslizarem bem pra ser uma boa mini. Hoje eu só me importo com o modelo, a estética e o acabamento, tendo tudo isso mesmo que seja mais cheio de plástico que um carro nacional vem pra minha casa.

    Enfim... Bem capaz de fazer trio com o meus Hitch'n Haul e Caged Cargo *-* Pelo menos é algo diferente de verde agora ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta Gabriel: Seu Caged Cargo é que cor, eu também tenho um e é verde

      Excluir
    2. Verde, pintura de uma caveira preta, rodas de aro preto com um contorno verde, a traseira ("de engatar", esqueci o nome) é verde-escura, tipo um gaiolão...

      E esse também é em plástico com a base de metal e ainda assim é massa demais u.u

      Excluir
  4. Legal a iniciativa a idéia. Mas não sei se vem. Motivo? É um custom não foi um carro real. Mas tdo pode mudar qdo eu ver.
    Feio não está só questão de foco na coleção.

    ResponderExcluir
  5. Legal a iniciativa a idéia. Mas não sei se vem. Motivo? É um custom não foi um carro real. Mas tdo pode mudar qdo eu ver.
    Feio não está só questão de foco na coleção.

    ResponderExcluir
  6. Vem pra coleção, sim! Kombosa é show e ainda em versão customizada com certeza tenho que ter na coleção!

    ResponderExcluir
  7. To colecionando os VW da Hot Wheels, então esse vem. E olhando as fotos do modelo, parece que só a parte azul clara é plástico.

    A conferir.

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui-lo hoje e é muito, muito bonito eu realmente gosto

    ResponderExcluir