quarta-feira, 13 de maio de 2015

Um lote da M2 com seis carros diferentes

Isso não deveria ser uma boa notícia, mas ultimamente a M2 tem lançado seus “releases” com apenas 3 carros diferentes, e variações nas decorações. Mas no release 31 da série Drivers, eles resolveram colocar 6 miniaturas diferentes, e que por sinal são bem legais. Infelizmente isso acontece na série mais barata da marca, com carros que não abrem portas nem capô, mas já é alguma coisa. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

4 comentários:

  1. Só gostei das 2 caminhotes mas não compraria porque só coleciono Hot Wheels e deve ser mais de $ 10,00 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salomão, quando você tiver dúvidas sobre preços de minis pode consultar as lojas aqui do lado ou procurar no mercadolivre mesmo!!! Mas se vc só coleciona Hot Wheels mesmo não precisa consultar as outras marcas, pois o preço é tabelado em qualquer lojinha da esquina!!!

      Excluir
    2. Nem esquenta! Pelo que já deu para perceber, baseado em todos os comentários, ele não coleciona nada!!! Se você diz que só coleciona Hot Wheels, e quando milagrosamente diz ter gostado de algum, mas não vai comprar porque não são os que vc coleciona... ué!!! Se vc não compra os que gosta, coleciona o que então?! kkkk

      Excluir
  2. Bem não vou brigar porque não sou disso, mais se você quer saber coleciono sim vários modelos Hot Wheels, mas não esses comuns e antigos horripilantes ( se o meu gosto não o agrada se entupa sozinho e não me enche com os sues comentários idiotas e sem razão )

    ResponderExcluir