quinta-feira, 14 de maio de 2015

Uma nova VW Kombi da M2 Machines no dia das mães!

A M2 aproveitou o dia das mães neste último domingo para mostrar suas novas VW Microbus Deluxe na escala 1:24 que chegarão em breve nas lojas lá nos EUA. Elas tem peças móveis e tem esse aspecto mais “tunado”, e não há dúvidas de que agradarão muitos colecionadores. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

6 comentários:

  1. Tá bom, agora sim a M2 acertou, essa VW Kombi tá super linda, se vier na minha cidade eu compro na hora, mais antes vou ver se é menos de $ 50,00 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso chegue na sua cidade por este preço, por favor, venha correndo nos avisar!!! Nos EUA elas custam em média U$27,00. Agora multiplica por 3, acrescenta o imposto de importação e mais o frete, não esquecendo do lucro. Seria perfeito, se não fosse irônico!!!

      Excluir
  2. Me desculpe realeza, acontece que não tenho uma boa noção de preços da M2 porque quase nunca vejo nas lojas e a maioria dos modelos não me atraem muito por isso não pergunto nas lojas se tem M2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi lhe dito e redito, procura nas lojas aqui do lado. Procura no Mercadolivre e a distribuição de M2 no Brasil é pífia. Não vai achar em qualquer loja. E nesta escala 1:24 só em super lojas especializadas, elas custam em média R$ 160,00.

      Excluir
  3. Show de bola, muito bonitas mesmo! Pena não ter na escala 1/64 com um nível de acabamento ao menos próximo disso...
    Agora fala sério hein!!! R$50 deve custar somente um joguinho de rodas delas!!! Cada comédia!!! kkk

    ResponderExcluir