quinta-feira, 11 de junho de 2015

A série Tom And Jerry da Hot Wheels

Sim, é isso mesmo. A Mattel preparou uma série especial em homenagem ao desenho animado Tom And Jerry, com carros comuns da linha básica decorados com os personagens. São diferentes dos carros da série Pop Culture, que tem base e corpo de metal e pneus de borracha, e certamente custarão mais barato.

Mas pra que essa série? Alguém vai pagar mais caro pra ter isso? A série chega nos próximos dias aqui no Brasil também. As fotos são da loja uncorkness do eBay.


11 comentários:

  1. Como já disseram muito por aqui, está cada vez mais claro que HW é brinquedo mesmo, a gente é que insiste em colecionar.

    ResponderExcluir
  2. Jesuis o barco esta quase afundando falta pouco mesmo tem um lado bom nisso vai sobrar grana pra outras minis com qualidade

    ResponderExcluir
  3. .............................. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHRRRRRRGGGGGGG PO**A!!!

    Até a linha BÁSICA tem coisa melhor que essas coleções aí! Como é que pode isso?!

    ResponderExcluir
  4. E o pior por R$ 20,00 cada no minimo...

    ResponderExcluir
  5. estes eu vou deixar na gondola para vocês meus amigos. kkk

    ResponderExcluir
  6. A questão não é o preço. Se tivesse real interesse em algum casting desses... por exemplo, se saísse um SP2 pagaria até R$ 30. Como não é esse o caso, não obrigado, passo longe.

    ResponderExcluir
  7. Vou fingir que nem vi nada... Próximo assunto?

    ResponderExcluir
  8. Meu que carros peba mesmo, eu odeio todos ai menos o Cockney Cab ( que fique bem claro : gosto do modelo de carro Hot Wheels Cockney Cab não desse com decoração do Tom e Jerry ) !
    Tudo um lixo se venderem 2 por loja a Hot Wheels que fique feliz com esse milagre quase impossível. Exceto que se formos racionais saberemos que a maioria dos fãs de Tom e Jerry vão se souberem da coleção pelo menos levar 1 desses sem se importar com o carro e sim com se é do Tom e Jerry.

    ResponderExcluir
  9. Tom & Jerry nem é do tempo das crianças que supostamente iriam comprar essas minis e os modelos, como sempre, foram mal escolhidos. Não existe nenhum atrativo nas minis sequer o preço e depois a Ma-Tel reclama de crise. Cadê que não foram atrás da franquia Mad Max pelo menos para o público adulto? Mais um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  10. Todas as marcas de miniaturas perderam uma enorme oportunidade de ganharem muito dinheiro com as minis do filme Mad Max...aproveitando o lançamento do novo filme e principalmente da trilogia com Mel Gibson...alguém duvida q ia fazer um sucesso gigantesco...?Será q é tão difícil conseguir a licença? Decepcionante..!!!

    ResponderExcluir
  11. Esses personagens mereciam uma coleção bem melhor, modelos mal escolhidos , sem graça, nada a ver mesmo,

    ResponderExcluir