quarta-feira, 10 de junho de 2015

BOMBA! Novas fotos do Superbird, o penúltimo Super T-Hunt de 2015!

Na semana passada mostramos para o mundo todo que o ’70 Plymouth Superbird será o penúltimo Super T-Hunt de 2015, e que aparecerá nas caixas do lote “P” da linha básica Hot Wheels. Ele chegará nas lojas em duas versões: uma como você vê nas fotos abaixo com pneus de borracha, adesivos que cobrem o carro todo, pintura brilhante “spectraflame” e um “TH” na lateral. A outra versão é mais simples, e não será rara como o modelo abaixo, tendo rodas de plástico e pintura normal.

Abaixo temos mais fotos do Super, e você pode notar a diferença da cor em algumas fotos, já que ele ainda está sendo produzido e algumas miniaturas saem de fábrica com cores um pouco diferentes. Mas certamente ele terá o azul mais forte que você vê nas primeiras fotos. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

7 comentários:

  1. Como assim? Esse modelo azul é o simples? Estas fotos não são do modelo final, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o Super, mas como acabaram de ser fabricados, estão com as cores meio esquisitas ainda.

      Excluir
  2. Olha só o tamanho dessas letras na lateral do carro escrito T-HUNT. Só faltou serem em neon verde fosforescente. Do jeito que está cheio de "colecionador" funcionário de loja assim fica mais difícil ainda.

    ResponderExcluir
  3. Ainda digo que esse é o único que vale apena pegar desde o Mustang Boss.

    ResponderExcluir
  4. esse to ate vendo vai ser o outro datsun da vida sumir das gondolas o pior que é meu foco de coleção quero ver eu achar esse

    ResponderExcluir
  5. Realmente o grande nome T hunt ajuda a maioria de pessoas que vendem os Hot Wheels e conhecem os modelos especiais chamados Treasures Hunteds iram sacar na hora que o carro é especial e vão querer ele ou para venderem ou colecionarem : (
    Agora o carro ficou totalmente legal, mais é outro que perco a esperança de ter porque tenho menos de 10% de chance de o encontrar numa Americanas, Hi Happy, Rio do Peixe e etc.

    ResponderExcluir
  6. Achei vários Supers em Americanas. Questão de sorte mesmo.

    ResponderExcluir