terça-feira, 30 de junho de 2015

BOMBA!!! Novas fotos do último Super T-Hunt de 2015!

A expectativa sobre quais seriam os 15 Super T-Hunts de 2015 acabou semanas atrás quando mostramos o Toyota Off Road por aqui. E como acontece todas as vezes que mostramos um Super novo, primeiro mostramos fotos toscas, e depois mostramos fotos menos toscas. E hoje mostraremos fotos um pouco melhores e de vários ângulos para você avaliar se a Mattel fez um bom trabalho nele ou não.

O Toyota aparecerá no último lote do ano, o lote “Q”, em duas versões: uma que você vê nas fotos abaixo, que será muito difícil encontrar, e outra que será muito mais fácil de achar, com menos adesivos, rodas de plástico e pintura normal. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

8 comentários:

  1. É agora sim digo que mesmo sabendo que não vai acontecer : - Se eu ver esse T Hunted eu compro com toda certeza !
    Agora na sinceridade eu achei ele bem legal, mais o único erro nele foi não terem colocado o estepe igual as outras rodas e nem pintarem a calota do estepe de alguma cor ! : |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lógica é simples: chame as economias da Mattel de "planeta Terra" e pense em atitudes ecológicas, como reduzir, reutilizar e reciclar, tudo o que for preciso pra salvar o planeta :3

      Mas mesmo assim é um dos melhores Supers do ano. Mas ainda digo que aquele Mustang Boss foi sem sombra de dúvidas o melhor de muitos anos e ainda tenho chances de achar ele *-*

      Excluir
    2. Tu já tem 3 Supers e ainda quer mais, eu não tenho nenhum mais eu queria ter qualquer um, - o DMC DeLorean que para mim é um lixo !
      Agora até hoje me pergunto como tu acha na cagada e eu sempre procuro e nunca achei 1 ! : (

      Excluir
    3. É questão de sorte mesmo :S Hoje eu posso achar 1 ou até 5 mas amanhã provavelmente não vou achar nenhum. E todo fim de semana eu to passando nas lojas do shopping e nos mercados conferindo pra ver se acho alguma coisa e faz uns 2 meses desde que eu achei meu primeiro Super...

      Ou podes fazer como os caras com contatos numa Havan da vida mas prepara teu bolso né :\

      Excluir
    4. Que seja, mais tenho fé que um dia vou encontrar um Super T Huntd numa Americanas, Ri Happy, Rio do Peixe ou Bompreço por que só tem isso aqui e, sonhar nunca tem limites afinal a fé move montanhas e a esperança é a última que morre !

      Excluir
  2. Legal....gostei....só não correrei atrás...
    Se achar ....blza....se não....deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  3. Bonito não é o meu foco. Não acho um super a quase 2 anos. Máfia aqui na cidade está Soda.
    Mas não me preocupo não os que achei são de gôndolas e são os sobreviventes.

    ResponderExcluir