terça-feira, 2 de junho de 2015

BOMBA!!! Novos japoneses da Hot Wheels!

Conseguimos algumas fotos para mostrar os detalhes de dois carros japoneses que chegarão em breve nas lojas. O Nissan Skyline H/T 2000GT-X vem na série Heritage, no lote com os carros com rodas de plástico, que são réplicas das rodas usadas nas miniaturas da Hot Wheels nas décadas de 70 e 80. A sub-série é chamada de Redline, e você soube mais dela neste link.

Tem também uma variação de cor para o Honda S2000, que apareceu neste ano na linha básica na cor branca, e que agora volta em cinza. Ambos farão sucesso com o crescente número de colecionadores apaixonados por carros japoneses. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

10 comentários:

  1. Ok, achei um motivo pra não comprar o S2000 branco *-*

    ResponderExcluir
  2. Por incrivel q pareça, o S2000 com esse vidro verde acabou combinando c a tematica do layout da mini, pois a tematica drift ajuda muito bem na aceitação de tal cor! E olha q eu sou especialmente chato quanto a isso, não suporto minis c vidros coloridos, acho uma macacada; porém estranhamente, este não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o meu gosto, não há temática que sobreviva à combinação de vidro verde com interior claro...

      Excluir
  3. Mais uma variação do S2000 que não gosto, esse vidro maçã verde matou a mini... Até hoje, pra mim só prestou o vermelho First Edition (que não comprei na época por já ter o amarelo) e o roxo de 2012.

    ResponderExcluir
  4. Nissan Lindão!
    Quem sabe...se achar...por preço justo. Vem sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço provavelmente vai ser R$ 25, o mesmo da Cool Classics.
      Já o conceito de "justo" cabe a cada um...

      Excluir
  5. Linda a S2000 pelo menos na cor normal ( preta ) que é a da maioria dos carros reais, mais também não me agradou muito vidro verde e interior branco que podia pelo menos ser preto ou até bege !

    ResponderExcluir
  6. Tenho os S2000, gosto porém esse vidro estragou a mini. Porém dá pra customizar o vidro pintando de preto. Esse como os Skylines vêm.

    ResponderExcluir