quarta-feira, 3 de junho de 2015

BOMBA!!! Várias novidades na linha básica Hot Wheels de 2015!

Finalmente conseguimos fotos melhores do Fiat 500, uma das miniaturas mais legais deste ano, com as cores da polícia italiana. Ele, assim como os outros carros que você vê nas fotos aqui embaixo, chegará em breve nas lojas em algum futuro lote da série básica da Hot Wheels.

Temos fotos também das novas cores do Corvette C7.R e do Custom ’12 Ford Mustang (talvez como Zamac?) que você vê antes de todo mundo por aqui!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

18 comentários:

  1. Gastaram muita tinta no logo da policia do 500, não sobrou para os detalhes.
    Eu gostei dele, mas poderiam ter mantido os detalhes igual aos modelos anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo cabe para o Mustang 2015, cuja segunda variação já saiu sem detalhamento nenhum, sem contar as faixas amarelas de gosto BEM duvidoso. O 500 ainda teve 2 detalhados...

      Excluir
    2. Concordo com vocês! A Mattel me irrita, o que custa por os detalhes que já tinha no modelo anterior? É uma economia que custa caro que assim como eu outros colecionadores não levaram as minis pela falta desses detalhes...

      Excluir
    3. A questão não era manter os detalhes dos modelos anteriores, cada nova impressão na carroceria do modelo é um ciclo completo com os custos associados. Os embaixadores da Matchbox já explicaram o processo alguma vezes, mas basicamente a Mattel trabalha com 2 ou 3 impressões só. Se tem impressões nas laterais, não vai ter na frente a atrás, e por aí vai. Mesmo que o design já esteja pronto, a impressão em si é cara pra uma miniatura de 1 dólar.

      Excluir
  2. O 500 esta bom, mais poderia ser prefeito se tivesse faróis dianteiros e lanternas traseiras pintadas! O investimento é mínimo para a mini ficar muito mais valorizada e atrativa!

    ResponderExcluir
  3. Vo nem xingar a galera da Mattel, vai que é doença... -_-

    ResponderExcluir
  4. podiam era fazer o cabrio ou então o mais legar era o ABARTH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo pensar numa lista inteira de ótimos modelos que eles poderiam fazer pra saírem do vermelho mas dexa quieto, nem sei se a Mattel merece dicas... Mas um Abarth é outra ÓTIMA *-*

      Excluir
  5. 500. Custom Mustang ficou legal, gosto desse casting, mas já vou pegar o azul. Cor que no Corvette parece que destacou ainda mais o queixo levantado, horrível. Aliás, fizeram o mesmo com a frente do Tesla Model S, mataram definitivamente a mini para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura o Tesla Model da Matchbox, está perfeito! Nem percebo como pode a mesma companhia fazer o mesmo carro com tantas diferenças!

      Excluir
    2. tá lindão
      http://gas2.org/wp-content/uploads/2015/05/tesla-matchbox-1.jpg

      Excluir
  6. Ta sobrando ti ta azul lá na Mattel kkkk

    Mas o 500 ta bunitinho!!!! Vem!

    ResponderExcluir
  7. Galera, olha que massa: http://mecanews.blogspot.com.br/2010/07/o-presente-do-passado-hpp-lanca-kit.html

    ResponderExcluir
  8. O Fiat 500 ficou até legal, mais mesmo assim arrependo de não ter levado o vermelho do ano passado porque ficou melhor que esse da polícia, já as duas variações do Corvette C7.R ficaram show na cor e nos detalhes deixaram a desejar um pouco, todos ótimos modelos mais pra comprar mesmo só o Corvette e se sobrar dinheiro na época que lançar o Fiat 500 vou compralo.

    ResponderExcluir
  9. O 500 ficou bom pra linha básica. Interior creme. O pessoal meteu o pau anteriormente mas mal sabiam que a polícia italiana usa os 500 nas ruas estreitas da Itália.
    A falta de detalhes pode ser compensada se VC der uma customizada nos faróis.
    Não é dos meus carros preferidos mas vem por causa do tema policial.

    O Corvette azul. Há m estranho. Tem carros que ficam bem de azul. Como o Aston Martin inclusive o programa Top Gear testou um na cor semelhante. Porém no Corvette. Sei lá por gosto pessoal eu não curto. Sei que lançaram um azul na estréia do modelo, porém era outro azul não esse tom.
    Esse ficou melhor no amarelo. O azul passo.
    O Mustang Falken não tem jeito geralmente as cores opostas do Falken azul vem nesse prata com um detalhe a menos. Ja que parte e usada nos decails. Novamente nada q uma customizacao de leve não resolva. Esse vêm.

    ResponderExcluir
  10. http://gas2.org/wp-content/uploads/2015/05/tesla-matchbox-1.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://2.bp.blogspot.com/-EJACuhFdSiA/VWv-HyutDlI/AAAAAAABT2Q/0qtd8q7vLKk/s1600/IMG_3711.jpg

      Excluir