segunda-feira, 22 de junho de 2015

E o lote “N” da linha básica Hot Wheels já apareceu!

Como já falamos por aqui hoje, a loja jenni_collectibles_and_more do eBay recebeu o novo lote “N” da linha básica de 2015 da Hot Wheels, e ele é um dos últimos do ano a aparecer. Com ele teremos boas novidades, como o tão esperado The Simpsons Family Car, e o inédito ’15 Jaguar F-Type Project 7, assim como uma nova cor bem interessante para o BMW M4. O Super T-Hunt do lote é o Toyota Supra, e o T-Hunt é o Team Hot Wheels Corkscrew Buggy. As lojas do Walmart dos EUA receberão também neste lote mais três novos modelos da série Zamacs, como você pode ver na última foto. 

As caixas deste lote chegarão em breve nas lojas dos EUA e do Brasil também (ainda estamos no lote “L” por aqui), e certamente fará muito sucesso. Abaixo você vê os principais modelos que vem na caixa, e você pode dar uma olhada em outros lotes da Hot Wheels e de outras marcas aqui neste link.

23 comentários:

  1. BMW M4, Jaguar por pena, brinks, porque é massa até :3 nunca fui muito fã de Jaguar mas esse F-Type ficou lindão e só.

    O The Simpsons eu não levo só porque não sou do tipo de colecionar essas minis, mas ainda assim foi uma das melhores minis do ano na minha opinião. Agora, alguém consegue me dizer por que que esse Bronco me lembra tanto um carro que aparece no Need For Speed (filme)? '-'

    ResponderExcluir
  2. Tudo Super FODA, com absoluta certeza o melhor lote do ano para mim, dos Zamacs todos ficaram interessantes mais o que eu mais gostei foi a '52 Chevy ( pena que ela não vem para o Brasil ) !
    Dai vou levar com certeza o Toyota Supra simples porque o super eu sei que não irei achar mesmo, o dos Simpsons ( que é um dos que eu mais esperava para completar a Tooned enquanto não lança o último modelo ), Custom Ford Bronco ( não é um dos melhores mais vai ser o primeiro modelo desse que irei ter ), Bread Box ( ficou interessante embora já tenho o verde mais esse vem também ), Haulinator ( esse sim é um super caminhão e eu achei d+ ), o laranjinha estranho e o Batmóvel Arkham Asilum ( que ficou muito show ) !
    Agora a cor do Jaguar tá horripilante esse verde musgo no carro, já a BMW M4 ficou interessante com essa cor que nem sei o nome arrisco um dourado esverdinhado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Custom Ford Bronco ( não é um dos melhores modelos mais vai ser o primeiro modelo Ford Bronco que irei ter )

      Excluir
    2. "verde musgo" = british racing green
      Pesquise.

      Excluir
  3. Eu ja acho que esse ano foi perdido... menos de 10 miniaturas que devo pegar da mainline... agora só falta mesmo o DeLorean BTTF e o carro do Simpsons...

    ResponderExcluir
  4. O Toyota Supra simples vem pois como nosso confrade balbuciou acima achar um super hoje esquece.
    O do simpsons vem tem que ter na coleção, porém receio de que vai sair na retrô novamente assim como o outro que saiu.
    Dodge Charger brasileiro nessa cor ficou melhor que o vinho e vem pois tenho uma Dairy Delivery na mesma cor do Dodge. Apesar de não gostar muito dessas in flames pois o modelo nosso original não tinha chamas, estão devendo uma versão desse Dodge preto e o laranja.
    Bread Box ficou um pouco bizarra mas vem pois teno as outras tantas versões.

    Zamacs sensacionais, pelo menos a chevy e a gasser vou dar um jeito de conseguir tê-las.

    Batman de novo ainda mais um carro de um jogo lançado em 2009? Cansou né Mattel.
    BMW nessa cor só vendo na mão pois entre essa cor e uma clássica preta que futuramente vão lançar fico com a preta.
    A Corvette vou ficar somente com a azul claro outra variação da Gulf mesmo essa aí passo. O resto tbm.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o amigo acima quanto à BMW e Corvette. O primeiro a conferir ao vivo para ser descartado, o outro não, obrigado pois o esquema tradicional da Gulf é o da primeira variação e não esse "negativo".
    Uma pena o queixo levantado (já virando marca registrada) do Jaguar. Bela mini mas é o suficiente pra eu não comprar.
    Em resumo: vem só o Mustang prata (se gostar ao vivo) e que grande pena o Challenger zamac não vir pra cá, disparado a mini mais bonita do lote, um dos mais fracos do ano.

    ResponderExcluir
  6. Vejo que muitos Batmoveis que foram lançados nos anos anteriores voltaram,será que var ser assim até o fim do ano? (Porque não cheguei a ter o Batmovel Tv Serie kk será minha chance?)

    ResponderExcluir
  7. empilhadeira com motor de caminhão
    http://www.ahmsolution.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/07/JAC-empilhadeiras-folder-finalizado.png

    ResponderExcluir
  8. esperar o charger brasileiro na cor metal zamac

    ResponderExcluir
  9. quem vai procurar o supra super? o carrinho simbolo do t-hunted?

    ResponderExcluir
  10. o branco poderia ser marrom com o chassi preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o vinil verde,pra parecer sujo,estilo off-road claro que sim,que um visual
      off road é muito aparente no bronco

      Excluir
  11. Simpson, Jaguar e Toyota...a BMW ficou legal..se achar vem pra garagem tbém.. resto passo..essa Bread Box...já encheu né..todo lote tem uma....

    Qto..os Zamacs até curto...mas como aqui só chegam através de atravessadores..por preços exorbitantes...compro um Greenlight né...

    ResponderExcluir
  12. Simpsonnnnnnmmmmmmmmmmmmmmmmm on on on on on on onnnnnnm

    ResponderExcluir
  13. Gostei hein. Simpsons, bronco e haulminator

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode me explicar pq a Jaguar fez esse projeto com essa bola branca na porta??
    Seria para as equipes de corrida colocarem o numero que quisessem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. As versões de competição já saíam da fábrica com os círculos em branco pronto pra receber o numeral.

      Excluir
  15. Faltam apenas dois lotes e nem sinal de algumas minis da lista de 2015. Lancia Stratos, novas variações do Lamborghini Sesto Elemento e Corvette 2014, além de Nissan 180, Fiat 500, Escort branco, Custom 15 Mustang... as caixas P e Q vão ser bem interessantes.

    ResponderExcluir
  16. Pra mim, só vem o carro dos Simpsons e o Jaguar. O resto eu passo! Acho q vou esperar uma proxima versao do Bronco...

    ResponderExcluir
  17. Vem o Jaguar, parece estar bacana e está no verde tradicional dos ingleses, então é bom aproveitar antes quem encham ele de chamas e rodas cor de arco-íris...
    O dos Simpsons se achar de forma natural e sem stress, vem para se incorporar aos temáticos da coleção, esperar que eventualmente saia na retrô, acho bobeira, pois qdo e se isso acontecer, vai ser a maior dor de cabeça, por algo que não justifica o preço só por conta de 4 borrachinhas a mais, isso se for encontrado de boa, pq se tiver que pegar de terceiros, esquece!
    O resto... mais do mesmo!!!

    ResponderExcluir