quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mais uma série do Batman da Hot Wheels

Tem sido uma tradição: todo ano a Hot Wheels produz uma nova série com Batmóveis para ser vendida nas lojas Walmart nos EUA, e para mais alguns países. Como o número de modelos que existem na Hot Wheels é limitado, sempre aparecem repetições nessas séries. Isso é uma boa notícia para quem quer comprar um modelo que saiu anos atrás.

Dessa vez são 6 carros, e não 8 como nos anos passados. As fotos oficiais da Mattel você vê aqui embaixo:


16 comentários:

  1. Batmóvel pra mim só existe um, o da série de TV dos anos 60. E essa edição dele está perfeita: rodas 5SP e vidros incolores, combinação que acho que é inédita.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que eu não entendo... uma delas é o tal Thumbler com paralamas dianteiros.
    A outra coisa que não entendo é o tal do "hardzone" que tem rodas maiores na frente, ficando propositalmente desproporcional (de onde saiu essa idéia ridícula?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2004 e 2005 tiverem varias sub series com varias variacoes, rodas gigantes atras, carros transparentes, achatados, estreitos...

      Excluir
    2. Hardnoze... Anos em que a HW "pirou", quase tudo mini absurda, enquanto a Matchbox estava no seu auge, lançando réplicas de carros reais.

      Excluir
  3. Ué, vai ser tipo a série Porsche, que custa 20 pilas por aqui? Porque se é assim, já começa ruim pelo fato do The Bat ser idêntico ao da linha básica, que eu comprei por 6 pilas... Isso e algumas outras dessas minis...

    Mas tá, tirando isso tá bem melhor que as últimas coleções temáticas desse tipo, até melhor que as últimas com pneus de borracha e tals.

    ResponderExcluir
  4. O Bat Pod poderia ter o Batman igual ao da série Motor Cycle.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim vai ser igual a série Porsche: Achei todos e deixei todos na loja
    Não pago R$20,00 em mainline, além do mais já tenho todos estes

    ResponderExcluir
  6. Cara tudo massa mais já tenho um The Tumbler, o Batmóvel que lançou esse ano na linha básica é idêntico a esse Arkham Knhight Batmobile só muda a cor do vidro, o resto passo !

    ResponderExcluir
  7. 20,00 numa cartela... pq a mini num presta... (igual mainline) o diferencial é a cartela e isso é a primeira coisa a ir para o lixo aqui em casa...

    ResponderExcluir
  8. as cartelas estão top, as minis normais rs

    ResponderExcluir
  9. Isso é subestimar a inteligência dos compradores (nós) com minis repetidas, da linha básica e por quase 3x o preço que já é caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu disse Nandão, a foto do Batmóvel Arkham Knghit Batmobile que é o primeiro da primeira coluna só variou a cor do vidro de prata para cinza e uns detalhes besta no farol, até as rodas e círculo cinza de pintura da roda é a mesma coisa, é só para enganar os fãs que com certeza depois de comprarem e compararem se iludem com o produto pagado mais caro por desatenção e por não ter lido o T - hunted ! : |

      Excluir
    2. Vdd Salomão. Aproveitando e fazendo um "jabá" de leve para o amigo Douglas hein... Ele e o blog merecem!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Eu pego até batmovel amassado kkkk

    ResponderExcluir
  11. Legal essas fotos nas cartelas. É bom porque mostram que as miniaturas do Tumbler e do 1989 não se parecem nada com os modelos reais.

    ResponderExcluir