quinta-feira, 18 de junho de 2015

Novas fotos do Custom Volkswagen Hauler

Apareceram fotos do inédito Custom Volkswagen Hauler em uma cor diferente da que tínhamos mostrado em fotos oficiais da Mattel (veja neste link), e isso deve significar que em breve ele aparecerá nas lojas. A variação vermelha apareceu na Malásia, e a miniatura é da série Trackin’ Trucks. Certamente fará muito sucesso quando chegar nas lojas. 

16 comentários:

  1. Parece simpático, vou conferir ao vivo.
    Ainda nessa série, alguém já viu em alguma loja o Convoy Custom trucado puxando um tanque? Esse vem pra coleção... Fuel & Fire, já procurei por aí e não achei, só tem nas lojas virtuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi numa Ri Happy a 1 mês atrás, queria também muito ele mais prefiro comprar as miniaturas e vez dele ! Se eu encontrasse de novo o compraria com absoluta certeza !

      Excluir
    2. http://www.americanas.com.br/produto/122121142/hot-wheels-track-stars-fuel-e-fire-mattel

      Excluir
    3. FTrack é isso o que você quer ?

      Excluir
    4. Exatamente, mas quero encontrar em loja física pra não pagar frete.

      Excluir
  2. Tá bom que não é todo mundo que curtiu mas vamos ser sinceros né, no meio de todo o lixo que a Hot Wheels teve esse ano essa carretinha ainda tá muito bem aproveitável :\

    Eu levo u.u

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal mais preferia ele azul claro como no dá publicação mostrada anteriormente, entre ele e o Fuel & Fire ( carreta tanque que transporta água para os bombeiros ) acho que vou é levar a carreta de carregar água afinal para mim ela é bem mais bonita que esse principalmente nessa cor !

    ResponderExcluir
  4. Compro nem que seja roxa com bolinhas amarelas. Achei muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais , essa cor não tem muito a ver com a anterior , mas realçou e muito as linhas redondas e os gráficos dão um contraste muito bom , acho que vou levar vamos ver se o preço se mantém !

    ResponderExcluir
  6. Passo! Acho muito mais negócio dar R$ 30,00 na mini do Darth Vader ( pq as demais da série são horríveis) dq R$ 34,99 em uma de carroceria plástica. Pelo menos a do Darth Vader dq à algum tempo eu posso Vader ou ficar c ela que com certeza, será muito mais valorizada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a força esteja com VC nandocarioka3.

      Excluir
    2. Se nem a azul disse q ficaria qto mais nessa cor. Talvez adquira uma para futuras trocas.
      Mas é gosto. Tem quem goste.

      Excluir