terça-feira, 23 de junho de 2015

Novas fotos do novo lote da série Retro Entertainment

Não demorou muito para aparecerem fotos individuais dos carros do novo lote da série Retro Entertainment da Hot Wheels, e agora podemos ver com um pouco mais de detalhes as embalagens e os carros desta nova caixa. Ainda não ficou muito claro as diferenças deste “novo” Charger para o que apareceu tempos atrás na série, com o mesmo modelo, mas certamente será mais uma oportunidade para aqueles que não conseguiram comprá-lo anteriormente.

De qualquer forma, o lote fará sucesso quando chegar nas lojas, ainda mais por ter dois DeLoreans bem interessantes para os amantes dos filmes. Veja mais fotos e informações sobre essa série neste link.

10 comentários:

  1. alguma previsão de quando vira para o brasil e se vir para o brasil
    a unica coisa que enfraquece esse lote e esse charger que pra mim nada mudou a não ser com ele na mão pra ver com o outro

    ResponderExcluir
  2. vou pegar os De Loreans... O 007 ficou muito legal porem não vou querer o resto... Não me lembro onde aparece esse Camaro no filme...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As 3 primeiras me interessam. (DMCs e 007). O Camaro sinceramente não me lembro onde apareceu no clássico trash. Já o Charger só com as comparações dos confrades pra ver se tem algo relevante pra vir.

      Excluir
  4. DeLoreans com certeza e provavelmente o 007.

    ResponderExcluir
  5. esses DeLorean estão no zamac, sem pintura??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é um prateado com um verniz mais brilhante... não chega a ser zamac puro...

      Excluir
    2. Também tenho a impressão que são zamac, a textura do metal está muito visível

      Excluir