sexta-feira, 19 de junho de 2015

Novidades 19/06

Amanhã rola mais um grande encontro das lojas Semaan nas lojas física e virtual, e também na loja Coleciona virtual! Ambas as lojas estão forradas de novidades, e com várias surpresas, e você pode saber mais a respeito desses encontros nos banners aqui do lado.

Agora vamos ver mais carros do lote “L” da linha básica Hot Wheels em fotos oficiais da Mattel:

• Cadillac Elmiraj (New Model), U.S.S. Enterprise NCC-1701 (2015 HW City):

• ’71 HEMI ‘Cuda, ’65 Mustang 2+2 Fastback (2015 HW Workshop):

• Off-Duty (2015 HW Off-Road):

• Maximum Leeway, Vandetta (2015 HW Race):

7 comentários:

  1. O Cadillac Elmiraj está top na cor preta, a U.S.S Interprise ficou até legal, tenha quase certeza de que vou comprar os dois quando eu ver, Agora as cores do Mustang e do Hemi ficaram lindas, o Mustang está impecável, mais como sou muito chato com rodas eu sinceramente gostaria de abolir o tipo de rodas usadas no Hemi e em outros carros, esse tipo de calota é horrível deveriam usar o tipo do Cadillac ou da Vandetta rodas de liga leve mais na cor preta ! O novo tipo de rodas estreado na Off - Duty ficou interessante mais vou esperar outro Off - Road com essas rodas porque não irei compra - lo, agora Vandetta e Maximum passo longe desses carros horripilantes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei das rodas off-road , mas discordo de você quanto as rodas do plymouth , acho que elas só não são pintadas de um jeito que as valorizem .

      Excluir
    2. Não estou falando da pintura e sim o modelo das calotas que para mim é muito feio !

      Excluir
  2. massa o elmiraj,pq não fazem mayback e rouce-royce?

    ResponderExcluir