quarta-feira, 17 de junho de 2015

Novidades Matchbox (17/06)

O Larry Scaduto nos mostrou nesta semana algumas novas miniaturas da Matchbox da linha básica da Matchbox de 2015, e todas elas são belas pickups, como você pode ver nas fotos abaixo. Em breve todas estarão nas lojas dos EUA. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

• Jeep Willys Pickup (New Model), Ford Raptor, Dodge A100 Pickup:

4 comentários:

  1. Tiraando essas rodas horríveis todos os modelos dai estão legais, como gosto de Carretas, caminhões, máquinas de escavação e etc gostei muito desse caminhãozinho vermelho que não parece muito com uma pickup mais tudo bem, agora essas 2 caminhonetes ai de cima sinceramente só estão estragadas por causa das rodas porque essa caminhonete vermelha das que eram bem antigas tá um show e a laranja também ficou legal, só faltava tirar essas rodas feias e botar umas melhores ! A Matchbox ai arrebentou trabalhos muito bem executados !

    ResponderExcluir
  2. O Dodge A100 está muito legal. Junto com o Tesla S é só o que compraria de MBX nesses últimos anos. Estragaram a pickup Jeep na altura

    ResponderExcluir
  3. Qto mimimi...para mim se eu achar vem os três....Matchbox como sempre Show...aprende ai Designers da Mattel (Hot Wheels)..como pode!! Mesmo fabricante e uma qualidade de um supera o outro....

    ResponderExcluir
  4. Matchbox arrebentando sempre que a Mattel deixa. Pena que pra cada uma dessas Willys, Raptor, Teslas e A100 eles tenham que produzir dez veículos genéricos de construção em cores neon.

    ResponderExcluir