quinta-feira, 18 de junho de 2015

Novos Black Bandits e GL Muscle da Greenlight

A Greenlight mostrou como ficaram os novos modelos de duas de suas séries mais famosas, a Black Bandit, que chega a seu 12º lote, e a GL Muscle que está no seu seu 13º lote. A série de carros pintados em preto vem com algumas boas novidades que farão a alegria dos fãs, já que nem sempre a Greenlight traz tantas novidades em suas coleções. Em breve todos chegarão nas lojas dos EUA. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


5 comentários:

  1. Uau, belo lote de GL Muscle! Muito lindos!

    ResponderExcluir
  2. O Fusca e a Kombi estão excelentes.

    ResponderExcluir
  3. Até a Greenlight, que as minis são feitas em "várias peças", lança modelos novos mais rápido que a Hot Wheels. Nem deu muito tempo que o Volt 2016 foi apresentado (e nem chegou ao mercado nos EUA) e já tem mini pronta ._. E tá lindão, aliás...

    ResponderExcluir
  4. Uau a coleção Black Bandit ficou show, embora anguns carros ficam meio estranhos de preto, mesmo assim o Fusca, Kombi, Caminhonete e o carro de polícia ficaram ótimos ! Já a GL muscle só não gostei do carro branco o resto está lindo, embora alguns modelos da Greenlight não me agradem muito os trabalhos de montagem, pintura e etc são exemplarmente executados de uma forma perfeita até o último detalhe, esse trabalho está até o último detalhe 1000 vezes melhor que o que a Hot Wheels desempenha em suas miniaturas com decalques e etc !

    ResponderExcluir