quinta-feira, 11 de junho de 2015

Qual será o último Super T-Hunt de 2015?

Um dos segredos mais bem guardados da Hot Wheels é a lista dos 15 Super T-Hunts de cada ano, e também é a informação mais cobiçada pelos leitores do T-Hunted! Claro, são os carros mais “raros” da linha de cada ano, e os mais bem acabados da linha básica. São aqueles modelos que o pessoal acha na loja ao preço de 8 reais (ou 1 dólar nos EUA), e logo depois colocam à venda por preços que chegam a até 150 reais no mercado paralelo. E é óbvio que todo mundo quer ver antes quais são esses modelos.

E o T-Hunted sempre dá um jeito de adiantar para todos essa lista. Dos 15 Super T-Hunts de 2015, 14 já foram mostrados por aqui (12 modelos apareceram nas lojas até agora), e agora todos se perguntam qual seria o último do ano. 

Todos os indícios apontavam para o Subaru BRAT como o último Super do ano. Ele é um modelo que nunca apareceu na linha básica (e isso poderia fazer dele um Super), e é um carro japonês, algo que está bem na moda nos Super ultimamente. Mas o Subaru apareceu lá na Malásia saindo da fábrica, e ele não é um Super, como você pode ver na foto abaixo. Mas ele não está descartado totalmente, já que ainda pode aparecer uma versão Super dele, que pode estar sendo fabricada exatamente neste instante.

Se o Subaru não é o último Super, qual seria então? Se levarmos em consideração que os Super T-Hunts são geralmente carros reais (com um “não real” por ano), e que nunca são carros inéditos, vamos nos focar nos modelos que ainda não apareceram neste ano para montar nossa lista:

• Toyota Off Road
• Custom Ford Bronco
• Subaru Brat
• Lancia Stratos
• BMW K 1300 R
• Lamborghini Sesto Elemento
• Scion FR-S

Se você imaginar que a cota de carros japoneses como Super já se esgotou neste ano (com o Toyota AE-86 Corolla, 2008 Lancer Evolution e Toyota Supra), então diminuímos a nossa lista para somente quatro opções: Bronco, Stratos, a moto BMW e uma Lambo.

Qual é a sua aposta? Qual na sua opinião será o último Super T-Hunt de 2015 dessa nossa lista? Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

18 comentários:

  1. Eu sinceramente acho que vai ser a moto BMW ou o Ford Bronco

    ResponderExcluir
  2. Faltou a moto esse ano, acho que é provável o BMW K 1300 R, porém também falta um off-road, aí até pode ser o Subaru.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ser a Sesto Elemento. Não sei se já teve Lamborghini super

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. unica com rodas de borracha
      http://kmjdiecast.com/hoflamborghinidiablo60.jpg

      Excluir
    2. http://www.hwtreasure.com/wp-content/uploads/cars/1996-Lamborghini-Countach.jpg

      TH de 96

      Excluir
  4. O grande problema não é qual será, e sim onde estão,por mais ridículos que sejam.Alguém sabe onde estão os superizeds? Viraram lendas? Ou só vamos ve-los com atravessadores a 100,00 cada? Ou só nos anuncios? ???????

    ResponderExcluir
  5. Bom,desses eu chutaria a Sesto Elemento..mais ainda aposto em um Corvette.

    ResponderExcluir
  6. Um Camaro ou um Mustang '07 na certeza. Esse ano ainda não teve um Mustang '07 ou um Camaro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz de vir um '07 Mustang azul, depois vem um amarelo, um branco, um preto e pronto, temos os Pony Rangers! ._.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. acho que e a sesto elemento, mas tambem pode ser o bronco ou o lancia stratos

    ResponderExcluir
  8. Da lista, pode ser um Subaru Brat, mas já tem um desse no Cool Classic spectrafrost. Meu voto vai para o Scion.

    ResponderExcluir
  9. Eu apostaria todas minhas fichas na moto !

    ResponderExcluir
  10. I think the last super TH will be one of the following options: Subaru BRAT, Toyota Truck, Ford Bronco.
    Why? Because they are in the "HW Hot Trucks" series, which is none T-Hunt or $uper T-Hunt in this series on batch A - P.

    - Zalfa Boneshaker Hotwheels -

    ResponderExcluir
  11. Como seria bom se a Mattel fizesse com os supers o mesmo que fez com temáticos, se aumentasse pelo menos duas vezes a quantidade, todo mundo ficaria feliz com o seu...

    ResponderExcluir