terça-feira, 14 de julho de 2015

BOMBA!!! Duas grandes novidades da série Heritage!

A série Heritage da Hot Wheels ainda está no primeiro lote, mas já conseguimos algumas fotos do terceiro lote da série (veja os outros carros dessa coleção e mais informações neste link). E neste lote os carros voltam a ter rodas com pneus de borracha, que é o que a maioria dos colecionadores prefere.

Uma das novidades é o BMW 2002, que pela primeira vez aparece com chassi de metal e pneus de borracha (para quem não conhece muito sobre o carro, “2002” não é o ano do carro, e sim o modelo). Ele podia ter uma pintura mais interessante, como por exemplo a clássica pintura da Martini Racing, mas mesmo assim deve ganhar o coração dos colecionadores. 

O outro modelo que temos foto é a Chevy Silverado que pela primeira vez aparece “levantada” e com pneus de borracha e base de metal. Será que ela ficou bem assim?

O lote deve ser um dos mais legais da série, já que tem alguns carros bem interessantes. Veja a listagem do terceiro lote da série que começa a chegar nos EUA a partir de agosto/setembro deste ano:

Lote 3 (Real Riders):
• ’56 Flashsider
• ’71 Plymouth Satellite
• ’07 Chevy Silverado Off-Road
• BMW 2002
• Ford Transit MK1 Supervan (Inédito!)
• Porsche 917-K

10 comentários:

  1. Gostei dessa BMW mais a decoração não ficou legal ( para mim ), a Silverado eu prefiro rebaixada, ela desse jeito não ficou legal, ainda mais com esse vidro roxo horrível, sem contar no famoso vidro azul claro em caros com pintura clara que a HW ama deixar e que dessa vez está na BMW 2002 ( outra coisa que estraga a maioria dos carros, pelo menos deixou um pouco feia a '15 Ford F - 150 da linha básica e agora deixa essa BMW )
    Dos dois eu não levaria nenhum, mais a cor da Silverado tá massa !

    ResponderExcluir
  2. A Silverado ficou show, mas poderiam ter colocado igual ao Matchbox, mesmo assim está melhor, porque rebaixada não atende as propostas do carro

    ResponderExcluir
  3. Tem imagens do Porsche 917 K? Todo de metal com pneus de borracha, seria pedir demais com pintura clássica da Gulf?

    ResponderExcluir
  4. Vem sem detalhamento nos faróis nem na grade, e com esses vidros azuis... Meeeeeeu Deus!

    ResponderExcluir
  5. Lamentável a Silverado. Os vidros azuis do 2002 no contexto do carro até passam. No aguardo do 917K

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu gostei da Silverado, não sei por que vocês não, até porque é uma pickup e dá pra ver claramente a intenção do estilo mais cross com a grade montada na frente e a suspensão claramente elevada pra esse tipo de carro. Convenhamos que isso sim é um tipo de carro que fica lindão com suspensão alta, diferente de um Corolla da vida que muitos não sei como ainda ficam gamados porque é feio pra kct...

    Aliás, acho que essa Silverado é uma mais nova, né? E o vidro não parece nem ser roxo nem azul nem outra cor escrota, deve ser efeito da foto e/ou da embalagem já que o vidro também pode ser transparente.

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse caminhão monstro de verdade , achei que ficou básico e descolado , mas eu não sei se vou chegar a ver afinal nem o primeiro lote deu notícia por aqui ainda....

    ResponderExcluir