sexta-feira, 10 de julho de 2015

BOMBA!!! O primeiro Super T-Hunt de 2016!

Isso mesmo! Já estamos com a primeira foto de um Super T-Hunt da linha básica de 2016 que acabou de sair da fábrica da Mattel! E ele é um dos carros que mais merecia ser um Super T-Hunt, o Hudson Hornet. O Hornet foi um campeão dos primeiros anos de competição do que conhecemos hoje como NASCAR, e ficou famoso no filme “Cars” com a voz do Paul Newman em uma de suas últimas participações no cinema.

O carro tem decoração de corrida, como era de se esperar de um Hornet, e o interessante deste Super é que ele não tem o tradicional “TH” adesivado na lataria. Por outro lado, ele tem a inscrição “Treasure Hunt” no capô para identificá-lo como um modelo especial. Ele vem também com pintura brilhante “spectraflame” e pneus de borracha.

Podemos ficar felizes de saber que o ano começa muito bem com um carro desses como Super. E você, gostou?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de Super T-Hunts de 2016. Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Hudson Hornet (Lote A/Case A).

19 comentários:

  1. Uau, tá lindão, essa ficou top, quer de qualquer jeito esse Super e a versão comum !
    COMEÇANDO BEM COM OS SUPER'S T HUNTS DE 2016, QUE CONTINUE ASSIM !

    ResponderExcluir
  2. Credo, só eu achei horroroso? Cada vez mais os supers estão espalhafatosos, sem atenção aos acabamentos (como todo o resto da linha básica de 2013 em diante). Fica feio pra kct sem faróis essa coisa toda vermelha, deus me livre. Trocaria uns 100 desses aí se tivesse por UM da Boulevard ou Garage, não me lembro ao certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Boulevard mesmo. http://hotwheelsbr.com/Boulevard/01-1-lg.jpg Não é por nada não, mas que mau gosto em gente...Olha a diferença do bom gosto nessa decoração e nessa coisa "linda" aí. E ainda vai ter gente pagando 60 reais nisso mds...

      Excluir
  3. De primeira vista eu achei esquisito. Se não fosse por essa descrição explicando o porquê dele eu ainda iria achar esquisito, agora até dá pra dizer que vale apena. Isso foi tipo o caso do DeLorean esse ano (mas mesmo assim eu não levo se achar ele, agora esse Hudson com certeza eu levo se achar ano que vem).

    E é claro, já tô criando falsas esperanças e expectativas... Digo... Já fico imaginando "tudo de bom" que a HW vai ter em 2016 depois de ver como 2015 foi um "ótimo ano" ¬¬ Porque pra mim só 1 ou 2 minis REALMENTE boas não consertam as c@g@d@s que fizeram em modelos que eu ficaria gamadão como C7.R, Model S, Huracan...

    ResponderExcluir
  4. Ugly, horrible, disaster, everytime they make them even worse.

    ResponderExcluir
  5. A base dourada que foi um chute no saco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não,é um $uper t-hunt,devia vir dourado todo

      Excluir
  6. Bomba, bomba!!! Carnaval de 2016 será em Janeiro kkkkkkk!!! Horrível!!!

    ResponderExcluir
  7. É um belo carro, tomara que na versão simples fique boa

    ResponderExcluir
  8. Daqui a 60 dias nas lojas dos EUA
    Pneus de banda branca, único detalhe que gostei. Quero ver a versão normal, essa esquece.

    ResponderExcluir
  9. Só acho que as rodas deviam ser douradas também , ou a base combinar com as rodas , do resto está perfeito , parece que esse é um divisor de águas por aqui , metade o amou e metade o odiou , eu fico em cima do muro , mas admito que prefiro a versão boulevard.

    ResponderExcluir
  10. Esse da boulevard é muito melhor

    http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130820074232/hotwheels/images/6/6b/%2752_Hudson_Hornet_-_Boulevard_Box_Set_-_WIKI.jpg

    ResponderExcluir
  11. Hudson achei o comum. Super Thunt nem cheiro.

    ResponderExcluir