sábado, 11 de julho de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 158!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Truong Tuan Thinh do Vietnam e do Hot Wheels Collectors Viet Nam nos mostra uma técnica de pintura que deixa os carros com o mesmo efeito da tinta “spectraflame” da Mattel:

• O Andarilho Carioca nos enviou fotos de sua coleção:

• O Nando Credmann de Almeida é dono dessa coleção da foto:

• O Augusto Oliveira (Acto) tem uma solução simples para criar o seu próprio Super T-Hunt caseiro!

• E o Edson de Almeida encontrou alguns carros fantásticos em Utah, nos EUA:

7 comentários:

  1. Valeu Douglas! Muito obrigado por divulgar parte da minha coleção... Atualmente esrou aumentando gradativamente. Já passei dos 200! Mais uma vez, obrigado e forte abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau de parabéns Nando pela sua linda coleção, eu contei os arros da foto e são 104 ( mais tu deve ter muito + que isso ) !
      Gostei do seu belo gosto para carros, também vou enviar fotos de parte da minha coleção para ver se o Douglas Mostra também !

      Excluir
  2. Acho que eu podia montar meu showroom pra mostrar o que eu tenho então, aí dá pra ter uma ideia do que eu gosto de colecionar...

    E essa pintura do Truong tá até bem melhor que as spectraflame da HW *-* Sempre quis um dia tentar customizar minis, com uma pintura assim dava pra fazer uns tunings bem lokos num estilo underground, ia parecer pintura metalizada ou até mesmo perolizada.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, quem manda é a MOPAR! MOPAR OR NO CAR!!! MOPARS BEST JUNK THE REST!!

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe como fazer essa Pintura spectraflame?

    ResponderExcluir