sábado, 18 de julho de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 159!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Tony Szuta fez uma customização fantástica de um Charger “General Lee” com tecnologia de mudança de cor! Ele só produziu uma unidade, e você pode ver o vídeo da transformação neste link.

• O Gabriel Schubert que sempre comenta por aqui, mostra o que ele achou no mesmo dia: uma Ferrari e um Pass’n’Gasser Super T-Hunts! Eles se juntam ao Rrroadster que ele já tinha achado neste ano. Gabriel, passa aí seis números pra eu jogar na mega-sena!

• O Alexandro Forni está de volta com mais de suas customizações:

• O Samuel também decidiu fazer uma customização em homenagem ao “General Lee”:

• E o Alessandro Roney de Luis Alves (SC) nos mostra um pouco da sua coleção em belas fotos:

6 comentários:

  1. Vlw Douglas ;D Só coisa boa hoje também!

    E é mais fácil eu achar um Super num BIG da vida do que acertar na Mega-Sena T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero os números da mega sena Gabriel, nunca vi um cara mais cagado do que tu para supers, meu amigo tu que me da um pouco dessa sorte kkkkkkkkk, to brincando, mais parabéns ai, que você ache mais supers ( e eu pelo menos 1 ) !
      UM GRANDE PARABÉNS PARA TODAS AS COLEÇÕES, CUSTOMIZAÇÕES E CARROS DO COLECIONADORES DO T HUNTD, CONTINUEM NOS MOSTRANDO OS SEU BELOS TRABALHOS E CARROS !

      Excluir
    2. Foi só esse ano que eu comecei a achar Supers, mas a única sorte que precisa ter é de chegar e olhar bem quando abriram algum lote no dia ou recentemente. E eu passo nas lojas todo fim de semana, então alguma oportunidade eu sempre tenho, mas não é sempre mesmo T_T O Rrroadster eu achei bem na frente das minis na Havan do Neumarketin, a Ferrari tava no meio das minis penduradas e o Gasser tava caído pra trás, só achei porque resolvi olhar o que que tinha caído de "interessante". Provavelmente eu achei os dois porque por aqui as lojas ainda têm a mania de esperar uns meses pra comprar de 2 a 3 lotes diferentes e algumas compram mais de 1 caixa de cada, principalmente o BIG, que até hoje tem mini velha que não vende.

      Também vale a dica de ser bem "cara-de-pau" e revirar e cavar na gôndola até a alma dela, o que eu aprendi com um cara que fazia exatamente isso (mais "cara-de-pau" do que eu, claro, que eu ainda não tiro todas as minis pra colocar de volta depois xD ).

      Excluir
    3. Pois eu tiro todas e depois coloco. a última vez que fiz isso foi na Ri Happy atrasada daqui que ainda tá vendendo carros do ano passado e fazendo promoção deles, cada um a 6 reais,, e não tinha nada do meu interesse, tem que ser cara de pau sim Gabriel !

      Excluir
  2. Vou enviar amanhã as fotos de um pouco da minha coleção e esperar o Douglas postar ai na Foto dos Nossos Leitores !

    ResponderExcluir
  3. Depois de saber que existe uma cidade com o meu nome, nada mais importa kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir