quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mais um carro exclusivo da convenção de Los Angeles

A Mattel mostrou o terceiro carro exclusivo da convenção de Los Angeles deste ano, e ele é um belo ’70 Dodge Power Wagon, e apenas 2.000 carros serão produzidos. A miniatura, assim como as outras que já mostramos por aqui, estarão à venda somente no evento no final de setembro deste ano.

Clique aqui para ver os outros carros exclusivos deste evento e dos anteriores. 

5 comentários:

  1. Uau ...
    Quando vi esse carro fiquei chocado ! Ao mesmo tempo ele consegue ser esquisito com essa cor mais também muito interessante, tem o nome da Hemi estampado nos lados e o adesivo da convenção no teto ( o que para mim estraga as miniaturas da convenção, elas ficam legais mais ai vem o adesivo e ... , mesmo eu sabendo que o adesivo demonstra para quem sabe que a mini é exclusiva de alguma convenção de miniaturas ) !
    Eu não vou dizer que ficou nem linda e nem feia, vou ficar dessa vez em cima do muro por que só uma coisa para mim dessa mini é verdade : ela tá muito esquisita com essa decoração, bota esquisita nisso.
    Eu não levaria se estivesse na convenção mesmo sabendo que ela pode chegar a ser rara pois só vão produzir 2000 miniaturas dessa !
    Agora por que será que tem a letra N nos faróis laranjas de cima, não entendi isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um tem um "H" e o outro um "W" simbolizando hot wheels. E diferente dos dois achei que a cor deu um toque extravagante que valorizou as linhas da pick-up. Juntando com o branco formou um conjunto que define claramente um Hot Rod.

      Excluir
  2. Essa mini é o que deveriam fazer normalmente, mas infelizmente,não temos acesso para essas produções, gosto de pelo menos saber que eles sabem o que gostamos em matéria de minis HW ,tenho saudade dos ultra hots, garagem,boulevards,deliveris,mas parece que eles valorizaram DEMAIS,algo que é só um brinquedo,uma série de minis que a cada lançamento, ao invés de cativar quem curte essa brincadeira de colecionar,eles não se importam e pronto.Parece que no Brasil não existimos,e se quisermos uma mini dessas vamos pagar uns 200,00 reais. Isso é o que vemos por aqui. Lamentável. Mas a mini é linda.

    ResponderExcluir
  3. É um tipo de mini que eu gosto, apesar da "fantasia" que a HW sempre coloca, por menor que seja, na pintura, rodas, adesivagem, etc, o porem é que pra conseguir agora ta complicado, com o dolar fechando esses dias a R$ 3,50 + IOF + imposto + frete (que em sua maioria, ta caro), ai fico só na vontade....mesma coisa da ultima real riders que saiu, a silverado 4x4, fiquei pirado nela, massssss......

    ResponderExcluir