quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mais um novo lote da série Heritage da Hot Wheels

Faz tempo que falamos desta nova série da Hot Wheels, e quem já leu sobre ela por aqui soube antes que a série intercala lotes com carros com rodas de plástico e com rodas com pneus de borracha. O primeiro lote foi da série Real Riders, e o segundo, que você vê na foto aqui embaixo, é da série Redline.

Este segundo lote vem com 6 carros com base e corpo de metal, e rodas que são réplicas das usadas nas décadas de 70 e 80 na linha básica da Hot Wheels. As rodas tem uma linha vermelha em sua circunferência, e daí vem o nome da série. Os modelos já chegaram na Asia, e em breve chegam nas lojas do resto do mundo também. Saiba mais sobre a série Heritage neste link

11 comentários:

  1. Uau dai todos ficaram bem legais, mais se o preço de um HW normal já é 9 reais esse também deve ter subido um pouco, daí acho que não vou levar nenhum pois estou economizando e cortando gastos para ver se ainda compro as minis comuns e se fosse levar pegaria a '49 Ford F1 Pickup ( tá lindona, embora deve ser uns 20 reais ou mais )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vi ainda por 8 mais moro na Paraíba e o Nando disse que na Bahia numa loja da cidade dele tá 9 e como a Bahia e a Paraíba são do Nordeste acho que aqui já era para tar por 9 !

      Excluir
  2. Já quero esta wagon! Vou aguardar ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Por R$ 25 (o quanto acho que vão pedir por aqui) talvez pegaria só a Chevelle Wagon, mas é bem improvável que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  4. Por 25 não sei se investiria em nenhuma. Essas séries com base em metal e rodas e decoração retro são as que eu mais curto de longe, mas tem Greenlight aqui em POA por 30 a 40 reais... vale muito mais que duas heritage.

    ResponderExcluir
  5. Saudade dos grage,delivery,ultra hots,... se essas minis que não valem 15,00,forem vendidas a 30,00,muito viciado compulsivo vai comprar todas,isso se não pagar mais caro ainda nos atravessadores,fazer o que,né não!!!!!!! Dale Brasillllll!

    ResponderExcluir
  6. Vi sendo vendidas a R$ 30,00 ou mais, por lojas especializadas, acho caro se formos comparar com os da série Retro, ainda mais porque como já vimos em outros comentários, as pessoas estão cortando gastos com coisas menos importantes, creio que a Mattel se trouxer pra cá é porque não está vendendo nem lá onde antes vendia e não sobrava.

    ResponderExcluir
  7. A F1 vem certo não importa se é 25 ou 30, é só uma que eu vou pegar mesmo...

    ResponderExcluir
  8. tá fraco se fossem com roda de borracha quem sabe?e não gosto de rosa,bem feio no dart,um rosa comum tenho minis rosa,mas as minhas são com algum efeito perolado

    ResponderExcluir