sexta-feira, 24 de julho de 2015

Novidades 24/07

O site hotwheelscollectors.com teve uma grande transformação nos últimos dias, e seu layout mudou bastante. Apesar de ter ficado mais confuso para mostrar as novidades da semana, conseguimos dar um jeito de mostrar pra vocês as fotos oficiais dos carros do lote “N” de 2015:

• ’15 Jaguar F-Type Project 7 (New Model) (2015 HW Race):

• Arkham Asylum Batmobile, Eevil Weevil (2015 HW City):

• Team Hot Wheels Corkscrew Buggy (T-Hunt), Land Crusher (2015 HW Off-Road):

• ’15 Ford Mustang GT, Drifsta (New Model) (2015 HW Workshop):

13 comentários:

  1. É daí não vem nada !
    Embora o Jaguar ficou bem legal ( tirando o queixo levantadíssimo )
    E esse Batmóvel ficou o mais parecido com o original desse modelo, mesmo ele já tendo tido várias variações essa é a mais parecida ( tirando os vidros azuis )
    Afinal não dá para ficar comprando todas as variações de um carro em um ano por que quase todos os modelos desse ano na linha básica tiveram variação de cor !

    ResponderExcluir
  2. finalmente acertaram a posição dos faróis do Batmovel...

    ResponderExcluir
  3. O site mudou mesmo, na minha opinião pra pior. Salvava as fotos das minis lá, pra ter uma espécie de catálogo, hoje não consegui. Já que o Douglas sim, salvo por aqui...
    Gostei do Mustang e do Jaguar, o queixo levantado não ofendeu tanto. A decidir ao vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o queixo ficou pior no corvette

      Excluir
    2. O Kim Mushedroom fez um review dele e pareceu bem de boa. Não é como o Corvette ou a Lotus que ficaram com um bico nada a ver.

      Excluir
    3. O original tem um levantadinho tbm: http://www.thetruthaboutcars.com/wp-content/uploads/2014/06/jaguar-f-type-project-7-production-version-side-view-1.jpg

      Excluir
  4. Respostas
    1. Para melhor com certeza, é mais parecido com o original desse modelo e como falou o Adriano finalmente acertaram e pintaram os faróis dianteiros e traseiros !

      Excluir
  5. Em um primeiro momento me apaixonei pelo Jaguar, mas olhando bem agora achei ele todo desproporcional (principalmente o queixo, as rodas, para-brisas e o formato geral da dianteira). Mesmo com essa decepção só ele vem...

    ResponderExcluir
  6. O jaguar me lembra o trak-tune. Apesar de não serem parecidos.

    ResponderExcluir