quinta-feira, 16 de julho de 2015

Novidades das séries Star Wars e Pop Culture da Hot Wheels

Neste final de semana tem encontro de colecionadores na loja Semaan e o Diecast Coleciona, e tem muitas novidades em ambas as lojas! Pra começar, tem os novos packs da série Star Wars da Hot Wheels com carros inspirados nos personagens dos filmes. Tem também o lote “Marvel” da série Pop Culture por lá, como você confere nas fotos abaixo (fotos de Renata de Moraes).

FDS Diecast Semaan/Diecast Coleciona:
Data: 18 e 19 de julho nas lojas online.


3 comentários:

  1. Esses packs da Star Wars acredito que vão custar uns 30 reais cada um ( fora os direitos autorais + 5 reais kkkkkkkkkkkkk ).
    Agora falando sério: só os fãs mesmo para comprar esses packs ( e se comprar ), o preço deve ser bem salgado, só dois carrinhos que não tem nada a ver com os personagens que não usaram esses carros até por que o transporte lá era de naves espaciais, enfim é uma perda de dinheiro comprar esses carros até por que achei todos horríveis.
    Já a Pop Culture da Marvel não vou querer nenhum carros, se fosse para ter um acho que levaria o Sur'fin School Bus dos Groot ou o Bread Box do Homem - Formiga pois ambos ficaram show e sou fã dos personagens !

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é isso galera! EEEEEcaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola, por favor pode tirar uma duvida
    se vai ter evento sabado dia 18 na loja seeman da barao de duprat
    pois me falaram que ia ter evento com aberturas de caixas somente no evento que esta tendo em santana!
    Obrigado e aguardo sua resposta

    ResponderExcluir