terça-feira, 14 de julho de 2015

Novidades Matchbox (14/07)

Neste final de semana acontece mais um encontro de colecionadores de Matchbox em Albuquerque nos EUA, e muita coisa boa acontecerá por lá. As novidades para 2015 e 2016 serão mostradas aos colecionadores, um novo embaixador da marca será anunciado, e teremos muitas fotos e protótipos para mostrar por aqui! Por enquanto temos mais alguns modelos de 2015 para mostrar. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link.

• Attack Track (New Model), Gator Raider (New Model), Heavy Freighter (New Model), Highway Rescue Fire Truck, Dodge A-100 Pickup, Mauler Hauler (2015 Mainline):

9 comentários:

  1. Uau esses ficaram massa, toda vez a Matchbox se supera +, os carros dessas fotos são criativos, interessantes e devem agradar não só a mim como a muita gente, dai eu levaria os modelos novos como esse carro que parece um tanque do exército carregando um míssil ( que é um dos poucos tanto da Match quanto da HW que tem alguma parte separada que não é grudada ao veículo ), o vermelho que parece a cabine de um trem e o caminhão dourado com a carroceria branca !

    ResponderExcluir
  2. Pensei que eram HW, mas são MB. rsrs
    Continua nesse caminho, Mattel.

    ResponderExcluir
  3. A100: legal.
    Demais: sem comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Quando a Mattel vai aprender? Colecionadores de Matchbox gostam de realismo, nao de carros inventados! Os piores períodos de venda da MBX foram justamente quando a linha era composta majoritariamente de carros fantasiosos...

      Excluir
  4. Prá variar, DODGE simplesmente SENSACIONAL! MOPAR OR NO CAR!!

    ResponderExcluir
  5. Prá variar, DODGE simplesmente SENSACIONAL! MOPAR OR NO CAR!!

    ResponderExcluir
  6. Prá variar, DODGE simplesmente SENSACIONAL! MOPAR OR NO CAR!!

    ResponderExcluir
  7. Sei lá, não gostei da maioria, Acho que só o Dodge se salva.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do tanque porta-míssil e da Dodge A100 !!

    ResponderExcluir