quinta-feira, 16 de julho de 2015

O lote “L” da linha básica Hot Wheels já chegou no Brasil

As lojas Semaan e Coleciona receberam muitas novidades nos últimos dias, e hoje você vai ver por aqui o novo lote “L” da linha básica Hot Wheels (amanhã você vê por aqui o lote “M”). As fotos são da Renata de Moraes.

O Super T-Hunt do lote é o ’65 Mustang 2+2 Fastback, e o T-Hunt é o Piranha Terror, e ainda vem algumas novidades interessantes, como os inéditos Cadillac Elmiraj e Tesla Model S (que não aparece nas fotos abaixo). Tem também uma nova cor para o ’55 Chevy Bel Air Gasser e rodas inéditas na pickup Off-Duty. A nave U.S.S. Enterprise NCC-1701 está de volta, assim como o Batman Live! Batmobile

FDS Diecast Semaan/Diecast Coleciona:
Data: 18 e 19 de julho nas lojas online.

26 comentários:

  1. Esse lote tá muito ruim...pra mim só se salva o Cadillac...o resto tudo repetido...T-Hunt..Piranha!!! DEUS ME LIVRE!!! De graça é caro...

    ResponderExcluir
  2. Daí vem se eu encontrar : o Cadillac Elmiraj, '90 Acura NSX, Turbine Time e .Chevy Silverado ( ou nessa cor ou na outra cor que irá lançar, ambas tão bem bonitas ).
    De resto talvez mesmo a Chevy C10 e o Dodge Express Truck que mesmo em chamas eu acho que levo e a U.S.S Enterprise que é um temático do Filme Star Trek, de resto tá tudo um lixo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até por que por 9 reais só dá para levar no máximo estourando de um lote bom uns 5 carros que já custa 45 reais, então não tenho muita certeza se vou levar tudo o que eu disse.

      Excluir
    2. 5 minis de um lote só? Isso é o que eu vou levar até o fim do ano agora, reduzi de novo minha lista pensando justamente nesse preço. Não queria chegar a isso, até porque eu to deixando de levar minis que eu realmente gostei, mas não vou pagar 9 reais por qualquer lixo que a Mattel faz e tenta chamar de Hot Wheels se eu já comprei CENTENAS (literalmente) de minis MUITO melhores por 5 reais há muitos anos.

      Da minha lista aí nesse lote tem milagrosamente 2 dos que eu vou levar, que é o Elmiraj e o NSX (que vai ser na cor que eu achar primeiro; se eu achar o vermelho eu levo ele, se eu achar o branco eu levo ele então). De resto é só o Model S (mesmo esquema do NSX), Challenger 2015 e 180SX, que acho que é na verdade o melhor dos 5.

      Agora galera, sobre o Elmiraj, fiquem atentos que eu li esses dias no Lamley de uma variação dele com o interior cinza. Dependendo dos olhos pode ficar mais interessante mas eu vou pegar o caramelo mesmo que é mais próximo do carro real.

      Excluir
    3. É por que eu pretendo como já disse a chegar ou a 40 ou a 45 minis nesse ano e vou baixar cada vez mais esse número ao longo dos próximos anos, atualmente desse ano já tenho 37, e como você também a primeira variação de cor de algum carro que eu esteja querendo eu pego e abandono a outra, minha coleção agora está começando a ficar voltada a principalmente caminhonetes como a '15 Ford F - 150, VW Caddy, Chevy's e a temáticos de filmes e personagens, mais também quando gosto de algum carro de serviço, delivery ou caminhão eu também compro ( se for do meu gosto ), nesse ano mesmo me apaixonei pela Turbine Time, ela é linda, é o tipo de caminhão das antigas e tirando aqueles propulsores atrás fica idêntico, vou até comprar + uma para guardar na embalagem e conservar para quando eu ficar velhinho ( kkkkkkkkkkk ), enfim só coleciono atualmente caminhonetes, carros de serviço, caminhões e delivery's !

      Excluir
    4. Também conservo as minhas miniaturas na embalagem.Muitas vezes ficam a beleza da miniatura e da embalagem juntas !!

      Excluir
  3. Gente eu vi de perto a Chevy C10 e a roda dianteira que mostra na foto não está pintada e eram para todas estarem pintadas com um círculo branco né, deve ser um defeito mesmo, esquisito por que nunca vi um defeito de uma roda não estar pintada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acontece às vezes, até os leitores aqui já postaram alguns dos erros que já encontraram. É chassi ao contrário, é Super com rodas de plástico e regular em embalagem de Super, é roda trocada ou até a falta delas, adesivos fora do lugar (não tortos, tipo literalmente fora do lugar), mini na embalagem de outro modelo (geralmente acontece porque as cores são idênticas da mini em questão e da original da embalagem)... Enfim, tem de tudo, menos mini impecável claro :\

      Excluir
  4. Desse lote, só vem o Cadillac e a Silverado (que eu já tenho azul com flames, mais nunca é demais), o resto... Bom, do resto, os melhores eu já tenho, pois saíram no lote K!

    ResponderExcluir
  5. Amanhã lote M??
    Fico aqui, morrendo de inveja parado no H...

    ResponderExcluir
  6. E muito estranho o pessoal reclama da Mattel no Brasil mas aqui nos e.u.a. ja abri umas 10 caixas dessa, nunca vi nenhuma NAVE, CADILLAC e claro nenhum SUPER. A mafia aqui esta pior do que em qualquer lugar e o pessoal do Brasil fica chorando, coloca na procura do Ebay - SUPER HUNT 2015 e vejam quantos sao vendidos direto da MALASIA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mais também aposto que não iremos ver nem a sombra de muitos carros como essa nave, a lancha H2GO e outros por que além de só vir um por caixa desses que eu citei os vendedores assim que vêem guardam a mini para algum cara conhecido que pede para o cara guardar ou até mesmo para vender na internet em sites de venda de minis " raras " só para nós mesmo por que para eles não !
      Acredito que essa mafia acontece mais nos EUA e na Malasia do aqui por que a venda lá deve ser estrondosa, embora nesse ano quase ninguém como eu encontrou alguns carros e principalmente os supers, já os t huntds regulares tem em todo canto por que foram um lixo os desse ano e ficaram encalhados nas lojas !
      Tá ficando cada vez mais difícil achar os carros que queremos aqui e acredito que nos EUA também, pois acho que acontece um câmbio da Malasia que vende os supers assim que entram nas lojas de lá para colecionadores no mundo inteiro em sites de revenda com preços exorbitantes em sites como ebay e etc.

      Excluir
  7. O único HW que comprei esse ano até agora foi um Super que encontrei e que já foi embora da coleção.
    Se continuar assim vai ser o unico HW que comprarei no ano todo.

    ResponderExcluir
  8. Estive numa lj aqui do Bairro e deixei á Cadillac, Tesla e Aston Martim...não pago 9,00 por isso. Não me interessaram nem um pouco.

    ResponderExcluir
  9. muitas novas mais muito lixo realmente,porque variações?

    ResponderExcluir
  10. cadillac,acura e aston martin,lancer e hemi cuda e silverado que prestam pra comprar no meio dessas variações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lancer pode ser variação,mas lancer é carro,é bonito e é caro e é japonês

      Excluir
  11. Uhoo encontrei o lancer evolution super t-hunt na Americanas em Barbacena-MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também o encontrei dia 6 de Setembro nas Americanas do melhor shopping da minha cidade, só tinha 1 mais eu peguei e ainda levei junto com ele a Harley-Davidson Fat Boy (preta), o '70 Ford Escort RS1600 e o Tesla Model S prata, ambos desse ano e na promoção a 7 reais naquela época!
      Que bom para nós não, tomara que encontremos mais $upers não é não ?

      Excluir
  12. Uhoo encontrei o lancer evolution super t-hunt na Americanas em Barbacena-MG

    ResponderExcluir
  13. Olá amigos eu tenho várias caixas de verificar em um Walmart aqui na Argentina . mas por causa da quantidade que me aconselha a pegar em primeiro lugar. os números são os seguintes:

    935L UZ
    TS 935L
    935L VD
    935L LUL
    935L LUZ
    LOT E OUTRAS M
    993M PN
    993M PC
    993M QC
    993M RD
    993M NU

    ResponderExcluir