segunda-feira, 20 de julho de 2015

O lote “N” da linha básica Hot Wheels agora em ilustrações

Até algum tempo atrás, a Mattel liberava as ilustrações das embalagens com bastante antecedência, e através delas era possível ver pela primeira vez como ficariam alguns novos modelos que ninguém ainda tinha visto. Infelizmente agora ela só mostra as imagens depois que vimos os carros reais, e aí perde-se um pouco do impacto.

O lote “N” de 2015 vem com boas novidades, como o tão esperado The Simpsons Family Car, e o inédito ’15 Jaguar F-Type Project 7, assim como uma nova cor bem interessante para o BMW M4. O Super T-Hunt do lote é o Toyota Supra, e o T-Hunt é o Team Hot Wheels Corkscrew Buggy. As lojas do Walmart dos EUA receberão também neste lote mais três novos modelos da série Zamacs, como você pode ver nas últimas imagens. Abaixo você vê os principais modelos que vem na caixa, e você pode dar uma olhada em outros lotes da Hot Wheels e de outras marcas aqui neste link.

9 comentários:

  1. Só confirmando agora, os que eu vou levar com absoluta certeza desse lote ( se eu achar e espero acha - los ) :
    - The Simsons Family Car ( está igualzinho ao da série e é um dos melhores e mais bem feitos HW do ano, tem muita riqueza de detalhes nessa réplica da HW, mais vai ser peso encontra - lo )
    - The Haulinator ( ele ficou como um carro de serviços em estilo off - road e ficou legal, e eu sempre pego caminhões que carregão carros atrás, embora parece que ele não carrega carros muito longos, mais deve levar um Chill Mill ou um Cool - One )
    Do resto só dou um talvez por que certeza só os que eu falei ai em cima para :
    Chill Mill ( essa versão ficou bem melhor que a outra que eu tenho e eu pensava que só iria ter uma versão dele nesse ano )
    BMW M4 ( eu vi ela na cartela e eu pensava que a cor dela erá bem feia e esquisita na primeira impressão mais ai eu vi que é um dourado e ficou bem legal, pelo menos para mim )

    ResponderExcluir
  2. Nada daí do meio. Se não fosse o preço ter subido, levaria ainda SÓ a M4 e o Jaguar. Mas falta não vão me fazer, até porque já tenho a M4 azul que já tá de bom tamanho e nunca gostei de Jaguar mesmo, além de que, pelo que eu vi, ele também sofre do mal do para-choque levantado ¬¬

    Uma pena pra HW, a M4 ficou tão legal e eu fiquei tão gamado no estilo desse F-Type, esse verde e decalques simples em branco são simplesmente show... Mas já era, sem chance. Por 9 pila nunca.

    ResponderExcluir
  3. O Simpsons, F-Type e o M4 e ponto final.

    Lembro-me da época (2012, 2013 e até meados de 2014) em que gastava de uma só vez, $50, $70 e uma vez quase $300 (chegou mais de um lote) em um única compra...
    Mas isso é passado, e tempos que não voltarão... E tudo isso graças à ganância da Mattel no Brasil, das lojas e do governo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, e pra mim ainda tem o fato que a qualidade cai cada vez mais a cada ano que passa, o que é coisa da Mattel matriz mesmo. Não só os modelos estão piorando, eles estão se repetindo cada vez mais e com decorações cada vez piores. Não tem por quê continuar comprando dez, vinte Corvettes com listras e cores neon e rodões rosa ou branco ou verde.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Exatamente amigo. Fora o descaso com nós colecionadores, aqui onde moro no DF mal tem o lote H !! Não sei se é a Mattel que não manda novos lotes ou se é as lojas que não compram ou se compram seguram no estoque.

    Aí é aquele ciclo: colecionadores não compram pois não há novidades, pais não compram para seus filhos pois é caro mesmo (já cansei de ver crianças pedirem HW e o pai/mãe falar ''só um"). Como não vedem as lojas não tiram do estoque nem encomendam...

    E outra aqui você vai em umas Cia Toys e tem carros 2013!! Isso mesmo... Parece piada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal caro amigo Elvis o que você disse em relação a pais e mães só comprarem 1 ou nenhum carro para os filhos, e também é normal essas grandes lojas de brinquedos estarem com lotes de 2013 e 2014, por que elas seguram os melhores para pessoas que encomendam e mandam guardar antes de chegarem até mesmo nas lojas, eles só botam carros feios e ninguém compra, até por que as pessoas de hoje em dia como o FTrack ( um leitor e comentarista do T Hunted ) diz : " As crianças que são o público alvo da HW não compram mais seus produtos pois preferem hoje em dia jogos eletrônicos e ficar brincando nos Smartfones dos pais ou seus ", nos adultos que ainda compram seus produtos eles não ligam muito e preferem continuar na burrada de fazer carros fantasiosos que nunca vendem, por isso os T huntds normais de hoje em dia não vendem e ficam largados nas lojas pois são carros fantasiosos, essa crise da Hw é por esses e outros motivos de não saber quem deveria ser o público alvo, no caso nós e não as crianças, fora que a HW não liga muito mais para a qualidade do seu produto pois a maioria dos seus carros tem decalques e os carros comuns eles nem pintam mais os faróis depois da lançamento da mini como acontece com várias !

      Excluir
    2. Isso mesmo, infelizmente!! Estou muito desanimado em colecionar... Verdade seja dita vieram modelos bons em 2015 mas tudo joga contra: escassez de modelos, preços irreais e descaso (lojas e da Mattel)

      Mas não adianta reclamar (eles não ouvem mesmo) Temos que comprar o que dá e sem nos submeter aos atravessadores

      Excluir