quinta-feira, 2 de julho de 2015

O penúltimo lote da linha básica Hot Wheels de 2015!

A coleção de 2015 da linha básica Hot Wheels está acabando, e a prova disso é a chegada nos EUA do lote “P”, o penúltimo do ano. Isso não significa que todas as lojas de lá já estão recebendo essas caixas, muito pelo contrário: apenas uma ou outra loja conseguirá o lote com antecedência. Melhor pra nós, assim sabemos antes o que está por vir!

Como você já soube por aqui antes, o Super T-Hunt é o ’70 Plymouth Superbird, e o T-Hunt é o Rogue Hog. As novidades do lote ficam para o inédito Custom ’15 Ford Mustang e para muitas variações de cores de carros lançados em 2015 e em anos anteriores. Abaixo tem fotos dos principais modelos do lote.

As fotos são da loja jenni_collectibles_and_more do eBay, e você pode ver tudo o que já mostramos sobre lotes da Hot Wheels e de outros fabricantes neste link.

17 comentários:

  1. Dai vem para mim :
    Austin Mini Van e Mad Manga ( para completar a sub coleção " Art Cars " da HW, só falta eles que vão lançar e o VW Beetle ) !
    Superbird ( na versão comum a super não acho mesmo ) !
    O tanque amarelo esquisito ( simpatizei com ele )
    Cadillac Elmiraj ( vou pegar as duas versões )
    Honda S2000 ( é melhor que o branco )
    Chevy Silverado ( ficou linda nessa cor, melhor que a outra )
    Talveiz a Lamborghini, o 500 e a Chevy C10 !
    O acura na cor vermelha ficou bem melhor que essa branca, deixou o carro esquisito !

    ResponderExcluir
  2. Pra quem está parado no H, que avanço...
    Ao contrário do N, excelente lote, quem sabe o melhor do ano. Chega para o dia das crianças ou só lá em dezembro?
    Entre certezas e confirmações ao vivo, podem vir Superbird, Custom '15 e '12 Mustangs, NSX branco, Sesto Elemento, Elmiraj, 500, NSX e Mustang 65.

    ResponderExcluir
  3. Custom '15 Mustang, '90 NSX, provavelmente o Custom '11 Mustang que em preto e branco ficou top, desisto do S2000 tanto branco quanto cinza, também desisto dessa Sesto Elemento, Rip Rod nessa cor vem com certeza pra fazer duplinha com a Transit Connect, o Elmiraj só vou levar o preto/azul/whatever e o Superbird vai ser o mesmo caso que foi a 599XX; levo se eu achar o Super também...

    Ou seja: basicamente tô falando que só vou levar 4 minis desse lote e ainda é muito '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os preços que a HW cobra é mesmo, tu já vai gastar 32 reais, se fosse ano passado gastaria 28 reais e o quanto mais diminui os anos seria menos e menos ! Em 2016 acho que HW vai custar 9 reais, e não duvidem disso por que do jeito que vai a qualidade abaixa e o preço sobe !

      Excluir
    2. Eu to com grana pra levar ao todo 20, mas nem a 15 chega até o fim do ano, talvez no máximo de 10 a 12. Eu tinha que dar uma conferida de novo em tudo que eu ainda vou querer levar até agora.

      Excluir
    3. Ok, contei aqui e ao todo são 13 por enquanto. Então são R$104 até o fim do ano :\ Mas tá uma lista bem "seletiva e exigente" mesmo: F-Type, M4 amarela, 1990 NSX (2), Harley-Davidson Fat Boy (ainda não achei mas o primeiro lote dela tá por aqui já), Challenger SRT, C7 Stingray Conversível amarela, Elmiraj azul, Model S, Super Volt cinza (ainda é possibilidade), Custom '15 Mustang, Custom '11 Mustang preto+branco e Rip Rod azul+laranja.

      Excluir
    4. Eu já tenho 32 carros ao longo dess ano, pretendo chegar a 45 ou 50, mais estou economizando muito agora, só compro o que me agrada de verdade e não me importo com a opinião dos outros em relação ao meu gosto de carros ( gosto muito de caminhões de qualquer jeito, carrpos como Tesla são lindos para mim, mais alguns mustangs e dodges não gosto muito ) tem muita coisa que ainda quero nesse ano mais a grana tá acabando ( a que eu reservo para HW ) !

      Excluir
  4. Desse lote so o 15' custom mustang e a Silverado q gostei muito da combinação cor/adesivos, e só! Os outros prefiro as primeiras versões (cor), como o El Miraj, o NSX por exemplo. O Brat eu acabei de comprar o da série Cool Custo ms, se não eu pegaria tb!

    ResponderExcluir
  5. Pra ser bem honesto, já me contento com o superbird normal.... e ainda vem pra coleção o 500 polizia...

    ResponderExcluir
  6. Quem dera um dia eu ver esse lote de perto. Por aqui parou no lote F.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo lote! O saldo é positivo....uns 5 aí vem.sim, sem esforço!

    ResponderExcluir
  8. Dougala! Perdi alguma coisa ou o único VW BEETLE( e suas variações) previsto para este ano no Hot Wheels(mainline e outras séries) foi o T-Hunt rosa Vw Beetle conversível?

    ResponderExcluir
  9. Dougala! Perdi alguma coisa ou o único VW BEETLE( e suas variações) previsto para este ano no Hot Wheels(mainline e outras séries) foi o T-Hunt rosa Vw Beetle conversível?

    ResponderExcluir
  10. Vem o 500, a Sesto Elemento e a Subaru Brat. Talvez compre o Elmiraj, o Mini, o Aston ou a NSX (mas não tenho certeza).

    E aquela Silverado? A mini ficou legal, mas aquelas rodas e a suspensão arruinam tudo... ugh.

    ResponderExcluir
  11. Vai sair o Subaru Brat na mainline. Que bom!
    Fico feliz de não ter gasto 25 conto naquela merda de Cool Series.

    ResponderExcluir
  12. sera que encontro ainda o rx7 , db aston martin eo ford mustang custom? =(

    ResponderExcluir