sexta-feira, 3 de julho de 2015

O que você achou dos Super T-Hunts de 2015?

Agora que o T-Hunted descobriu a identidade de todos os 15 Super T-Hunts da linha básica Hot Wheels de 2015, podemos perguntar: foi um bom ano para os Supers? A série deste ano teve dois carros europeus, três modelos não licenciados (ok, o 8 Crate é uma perua Ford), quatro carros japoneses, dois Mustangs, uma van da Dodge, um carro mexicano, o DeLorean e um Plymouth. De todos esses, somente um é uma pickup, e não apareceram motos neste ano na série. 

O que tem em comum nessa série, é que todos eles tem pintura “spectraflame” (mais brilhante), rodas com pneus de borracha e um “TH” tatuado na carroceria. Ah sim, e todos eles são quase impossíveis de serem achados em lojas, mas isso é um outro assunto.

O que importa aqui é que essa é a série mais comentada por todos os colecionadores de Hot Wheels. Achar um desses equivale a encontrar um prêmio (não é a toa que a série se chama “caça ao tesouro”), e muita gente que os encontra acaba os revendendo por valores que passam de dez vezes o valor de loja.

Você encontrou algum neste ano? Gostou da série? Qual faria questão de ter na coleção? Conte pra nós! 

Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de Super T-Hunts de 2015 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):
Kool Kombi (Lote A/Case A);
RRRoadster (Lote B/Case B);
Toyota AE-86 Corolla (Lote C/Case C);
Ferrari 599XX (Lote D/Case D);
'69 Ford Mustang Boss 302 (Lote E/Case E);
Custom ’77 Dodge Van (Lote F/Case F);
Mastretta MXR (Lote G/Case G);
Pass’n Gasser (Lote H/Case H);
8 Crate (Lote J/Case J);
2008 Lancer Evolution (Lote K/Case K);
- '65 Mustang 2+2 Fastback (Lote L/Case L);
- ’81 DMC DeLorean (Lote M/Case M);
Toyota Supra (Lote N/Case N);
- ’70 Plymouth Superbird (Lote P/Case P);
- Toyota Off Road (Lote Q/Case Q).

28 comentários:

  1. No final do comentário depois do delorean é Plymouth não Dodge, pois a Dodge é a Van.

    ResponderExcluir
  2. Esse ano foi foda pra achar super, pra mim pelomenos foi casca grossa...
    Achei 2 RRRoadster e 1Ford Mustang Boss... Nada mais...

    ResponderExcluir
  3. Eu só não estou gostando muito por que ainda não achei nenhum, mais eu gostei bastante dos Supers desse ano ! Os meus preferidos foram a Kool Kombi, Ferrari 599XX, Custom '77 Dodge Van, Mastretta MXR e o Toyota Off - Road ! Esses foram os que foram muito bem feitos ( pelo menos nas fotos ) e os que eu gostei d+ !
    QUE VENHA OS SUPERS T - HUNTDS DE 2016 !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, foi nesse ano que eu consegui (até agora :D ) meus 3 primeiros e um deles é um que eu mataria pra ter, que foi o Rrroadster (que tá entre os melhores do ano pra mim), depois conseguindo a 599XX (meu problema com a Ferrari, além do design clichê, é mais pela empresa em si que eu acho um lixo, mas admito que até que curti essa Ferrari, até tenho das mais recentes como a FF, F12 e LaFerrari) e o esquisitinho porém muito legal Pass'n Gasser.

    Dentre os melhores pra mim seriam esses: o top 3 fica com o '69 Mustang Boss 302, que ficou simplesmente sensacional demais pra ser um HW; a Kool Kombi, que essa sim é uma mini no estilo "vida-loka" da HW e; o Rrroadster, que serve até de ícone pra esse novo estilo dos carros com a temática da HW e que parece até que é um carro de verdade com aquelas rodas. Outros que eu achei legais foram a 599XX, que pra quem é um fanático por Ferraris ficou ótima, o Superbird e o Toyota Off Road que têm estilos bem legais, o DeLorean pelo "valor histórico" e a Dodge Van, que também ficou bem "curiosa".

    Ainda tenho até o fim do ano pra conseguir mais algum mas acho que os únicos que me dão mais vontade de achar são o Boss, o Mastretta (podia ter saído coisa melhor no lugar mas eu gostei desse mexicano...) e o Superbird.

    ResponderExcluir
  5. Aliás, uma coisa que eu li em algum lugar mas não lembro direito: alguém sabe a raridade que é um Super T-Hunt? Tipo, eu lembro de ter lido que era de 1 a cada 70 e poucas caixas do lote + ou -...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade acho que é 1 em cada 17 caixas na média ! Tipo assim a pessoa tem 0,17 % de chance de achar 1 se a média fosse 1,00 por exemplo !

      Excluir
    2. Antes até era 1 pra cada 17. Agora ta bem mais raro ! ta mais pra 1 a cada 30

      Excluir
    3. Achei q teria 1 em cada caixa =/

      Excluir
    4. Achei q teria 1 em cada caixa =/

      Excluir
    5. Achei q teria 1 em cada caixa =/

      Excluir
    6. Vêem 1 em uma caixa quando é um T huntd " normal ", nós estavamos falando de " Super " T huntds !

      Excluir
    7. 1 em cada Caixa? Ta por fora hein Romulo ? Sabe de nada inocente...

      Excluir
  6. Não gostei, mesmo tendo Mustangs o Boss a cor eu não gostei e o Fastback tambem não gostei da cor... O Kool Kombi foi a mais legal e eu consegui uma para minha esposa que coleciona esse modelo... o resto eu achei 2 (AE-86 e o RRRoadster) até agora, um eu passei pra frente e o outro perdeu as rodas... No geral muita coisa colorida e 2015 a mainline foi perdida p mim... menos de 10 modelos no total que eu peguei

    ResponderExcluir
  7. Desde que me entendo como colecionador posso falar ou comentar de 2006 até os dias atuais, abaixo disso não tenho nenhum TH$ e por fotos entendo que foram excelentes..... sem grafismo exagerados e carros clássicos, tem umas esquisitices, mas nem não vem ao caso.
    Fiz uma comparação e pude perceber que de 2006 a 2013 as minis não tinham grafismos exagerados com cores extravagantes e combinações duvidosas de tons.. posso falar que eram mais reais e as minis se sobressaiam nos conjuntos, em 2014 e 2015 as cores e os grafismos ficaram exagerados e passaram a sobressair sobre a mini e chamando mais atenção do que a própria mini,
    Em 2015 tivemos excelentes $upers ( Mustang Boss, Ferrari 599, Kool Kombi, Superbird, Mastretta, Toyota Off Road) e reparem ....tirando a Off Road, os que citei são menos adesivados ou os adesivos condizem com o propósito da mini.
    Esta configuração deveria ser padrão nos $upers da HW, menos adesivos e mais brilho para a mini e nem adianta falar que são carrinhos de crianças, pois criança que possui $uper em casa comprou sem saber, é filho de colecionador ou ganhei de um colecionador.
    E já que as quantidades de $upers são limitadas - mas não raros - porque não atender estes requisitos -para mim - as minis ficariam mais interessantes
    Agora gosto é gosto, cada um tem uma mini favorita e o que vale é achar e criar uma história para cada uma tornando-a especial independente de marca, modelo, cor, valor etc.....

    ResponderExcluir
  8. Achei todos legais, apesar de ainda não ter encontrado nenhum deste ano. Até agora, só do ano passado, como a Harley, o Mustang 07 e a Corvette Stingray!

    ResponderExcluir
  9. Achei eles bem legais...
    Mas, como encontrar?? rsrs
    Malditos ratos de gondola!

    ResponderExcluir
  10. Os únicos que encontrei nem foram deste ano: dois Twin Mill e um 65' Chevy Impala. Continuo sempre na procura e o que eu achar já fico feliz, já que é mais divertido (e difícil) achá-los nas gondolas do que com atravessadores e outros. Se eu encontrar outros $upers, qualquer que seja, já está de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  11. Queria: Ferrari 599XX, Kool Kombi e o '69 Ford Mustang Boss 302. Achei a Ferrari e o Corolla. Mas no geral gostei.

    ResponderExcluir
  12. Se eu conseguir só o DeLorean já ficarei muito feliz.

    ResponderExcluir
  13. No ano passado não encontrei nenhum e apesar deste ano eu ter encontrado dois, um Toyota AE que fiquei, pelo menos por enquanto e um 8 Crate que troquei por algo melhor Greenlight, acho que por tudo que acontece em torno dessa "caçada" que é apenas mais um meio para que alguns espertos consigam ganhar algum dinheiro, seja pelos esquemas, seja pela importação mesmo, pois como já vimos aqui até na linha de montagem da Mattel existe esquema. Na minha opinião a Mattel deveria disponibilizar para o Brasil aquelas caixas promocionais de fim de ano com os Supers do ano, mesmo que cobrassem por cada um o mesmo valor de um Retro por exemplo seria muito interessante e eu seria daqueles que economizariam para conseguir a minha caixa, caso claro, estivessem na maioria como os deste ano, que foram bastante aceitáveis na maioria. E assim também creio que diminuiria a sanha dos atravessadores.

    ResponderExcluir
  14. Achei todos legais, uns mais interessantes do que os outros, consegui a Kool Kombi, mas dei a um amigo, que começou a colecionar HW, tenho a Ferrari 599, mas o melhor de todos é o 69 Mustang boss, espero conseguir encontrar.

    ResponderExcluir
  15. de 2015 so achei o Mastretta, que tá pra negócio.... mas consegui o Toyota e o Boss.... em trocas... felizmente desapeguei dos super e to atras agora apenas dos $TH mustangs, por mustangs serem meu tema.... a mafia tá grande....os modelos desse ano foram aceitaveis.

    ResponderExcluir
  16. Mustang Boss com certeza, seguido pela Ferrari e KK

    ResponderExcluir
  17. Os melhores logicamente foram os DODGES!!! A Dodge Van Moon Eyes é SENSACIONAL e o Super Bird um autêntico Nascar!! MOPAR 4 Ever, MOPAR OR NO CAR, NO SOUND OR QUASAR!!!!

    ResponderExcluir
  18. ’81 DMC DeLorean (Lote M/Case M) pra mim é o melhor!
    Não coleciono Supers, mas sou BacktotheFuture maniaco!

    ResponderExcluir
  19. Achei o Corolla. Até queria a Kool Kombi, o Mustang Boss e a Ferrari, mas nunca liguei para super. Só tem dois que eu REALMENTE queria, a Ferrari 599XX e o Opala, mas nem pensar em pagar o que pedem no mercado negro. Trocaria o Ecto-1 da Retro, o problema é alguém se interessar

    ResponderExcluir
  20. Vamos lá não encontrei nenhum desses e nem no ano passado mas vamos a minha humilde análise.

    Kool Kombi; Sem dúvida a Kombi mais bela de todas que saíram, não somente por ser super ou ter os pneus de borracha, mas a pintura com os detalhes como se fossem de madeira ficaram sensacionais combinando com o estilo Surf. Essa teria na coleção tranquilamente.
    - RRRoadster, apesar de ser um carro inspirado em um inglês se eu não estiver enganado para ser um super não faz tanta diferença, se eu achasse pegaria, sim, mas não para a coleção. Talvez para fazer trocas. Essa seria interessante para quem tem como foco Super.
    - Toyota AE-86 Corolla; Como fã de carros esportivos nipônicos esse apesar de ser desprezado pela maioria tem uma bela cor e é um dos mais bonitos que saíram na minha opinião, o par com o Supra fica muito bonito. Teria sem problemas, como não encontrei o super fiquei com a versão mainline normal.
    - Ferrari 599XX; Sei que é uma das miniaturas mais valorizadas, mais bonitas e tal, teria sim na coleção se caso encontrasse mas não sou Ferrarista nato e naõ acho tudo isso que falam, a versão normal não há mtas diferenças fora as convencionais.
    - '69 Ford Mustang Boss 302, esse é interessante e tem vários fãs, muitos gostam desse clássico e na cor cobre com pneus certos, quase lisos o que quase não dá pra saber de imediato se são de plásticos. ficou bela a versão mas não é a minha preferida.
    - Custom ’77 Dodge Van, gosto de van, nessa cor diferenciada combinou perfeitamente com a Moon Eyes, apesar de ser uma van e levar o logo de carros preparados, talvez uma van de transportes de peças. Mesmo assim ficou linda.
    - Mastretta MXR. sinceramente conheço pouco sobre o carro esportivo mexicano, não é um primor de beleza mas de velocidade sim, porém não tenho nem nas versões normais e não é muito o meu foco, esse seria apenas para troca.
    - Pass’n Gasser apesar de ser um daqueles clássicos antigos não é muito o meu foco que prefere aquele clássico estilo gangster, pretos com pneus com faixa branca. Apesar de saber que muitos desses eram usados para corida tbm. Tem quem gote, eu não sou muito fã.
    - 8 Crate ese ficou lindo a combinação de cores porém tbm não é do meu foco, essa se encontra-se ficaria para troca.
    - 2008 Lancer Evolution; quase ninguém fala desse, eu já disse que tenho uma queda por esportivos niponicos, esse carro é um dos mais presos em curvas que já foram feitos, dos esportivos tradicionais, não estou mencionando os Super esportivos. Esse viria pra coleção.
    - '65 Mustang 2+2 Fastback. Esse aqui é complicado, a cor utilizada nele não combina com o carro. Opinião própria. Então fica estranho a combinação final. Esse passaria, seria apenas para troca.
    - ’81 DMC DeLorean, esse é uma homenagem a uma das miniaturas da HW das antigas, por isso essa cor anos 80. Não sei se teria apenas na mão pois tenho ´dúvidas, pela cor e tal não ficaria, mas pela história de ser homenagem talvez tivesse um peso a favor de um lugar na minha garagem, essa sem dúvida não sei dizer.
    - Toyota Supra pra fazr par com o outro Toyota ficariam lado a lado, linda miniatura, mesmo que no eventual momento trocaram as suas rodas. ficou linda e viria pra coleção.
    - ’70 Plymouth Superbird. Clássico e a cor ficou linda arremetendo aos clássicos da corrida. Essa viria sem problemas, ficou essa versão mais bonitas que as anteriores.
    - Toyota Off Road ficou bonita, e com seu charme, porém esses trucks off road não são o meu foco, então se achasse seria para troca.



    Kool Kombi (Lote A/Case A);
    - RRRoadster (Lote B/Case B);
    - Toyota AE-86 Corolla (Lote C/Case C);
    - Ferrari 599XX (Lote D/Case D);
    - '69 Ford Mustang Boss 302 (Lote E/Case E);
    - Custom ’77 Dodge Van (Lote F/Case F);
    - Mastretta MXR (Lote G/Case G);
    - Pass’n Gasser (Lote H/Case H);
    - 8 Crate (Lote J/Case J);
    - 2008 Lancer Evolution (Lote K/Case K);
    - '65 Mustang 2+2 Fastback (Lote L/Case L);
    - ’81 DMC DeLorean (Lote M/Case M);
    - Toyota Supra (Lote N/Case N);
    - ’70 Plymouth Superbird (Lote P/Case P);
    - Toyota Off Road (Lote Q/Case Q).


    ResponderExcluir
  21. Mais duas:

    Delorean
    http://s10.postimg.org/6rngko7uh/Batch_M0001.jpg

    Toyota Off-Road.
    http://s28.postimg.org/nuskyr099/Batch_Q0001.jpg

    ResponderExcluir