terça-feira, 28 de julho de 2015

O segundo lote das naves de Star Wars já está chegando nas lojas

A série mais esperada do ano pelos “nerds” do mundo todo é a das réplicas das naves dos filmes da série Star Wars. E a coleção chega agora em seu segundo lote com mais três naves para a alegria dos fãs de cinema.

As fotos são da loja diecastpapa do eBay e elas não estão muito boas. Por isso colocamos imagens oficiais da Mattel para você ver os modelos de uma forma melhor. Aqui neste link você vê tudo o que já postamos sobre as séries licenciadas de Star Wars da Hot Wheels. 


6 comentários:

  1. Ainda bem que não sou fã de Star Wars, até por que me desculpem quem é fã da série daqui do blog mais é um tema sem sentido ficar dando voltas no universo e conhecer planetas abitados por aliens e conviver com eles ( pelo menos é o que parece ser o tema dessa série que não me agrada nenhum pouco ) !
    Agora se eu fosse fã eu compraria todas essas naves mesmo que cada uma fosse 40 reais eu dava um jeito, essa série da Star Wars da HW das naves é realista por que parece que elas aparecem na série agora aqueles carros em homenagem aos personagens da Star Wars tava tudo horripilante e bem caro, não valia a pena de jeito nenhum a menos para quem é fã fanático mesmo !
    Mais as naves tão todas legais, eu gostei muito desse lote e do primeiro também !

    ResponderExcluir
  2. Olá, já perguntei em alguns grupos no facebook mas ninguém soube me dizer. Elas são de metal ou de plástico? grato. abs. parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do nível de detalhamento de algumas naves. principalmente a X-Wing e a Y-Wing.

    ResponderExcluir