segunda-feira, 20 de julho de 2015

Uma nova embalagem da Hot Wheels para 2016!

A Falken Tires postou neste final de semana em sua conta do Twitter uma foto de seu Porsche 934 Turbo RSR da Hot Wheels já em sua embalagem, e a grande surpresa foi ver que a cartela do ano que vem tem algumas pequenas mudanças em relação às embalagens dos últimos anos. 

A tarja lateral agora tem um novo tipo de letra, e incorpora um ícone específico para cada subsérie. A arte do carro e demais detalhes parecem não ter sofrido mudanças, mas já deu pra ver que a Mattel reorganizou suas séries. Assim como em 2015, a coleção de 2016 terá novamente 250 modelos. Em breve veremos mais detalhes da coleção de 2016!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. cara esses simbolos me lembram 2004-5-6..., tinha as series racing, red lines, final run, white heat etc... se voltar isso sera show, mas a 9 reais da nao

    ResponderExcluir
  3. Vai voltar a ser como em 2012 e anos antes de 2012, eu gostei, que venha essas embalagens em 2016 ( mais óbvio que o preço em 2016 deve de ser 10 reais, aposto com vocês, cada vez mais caro, embora se não tiver mais decalques vai valer muito apena, sonhar não é impossível kkkkkk )

    ResponderExcluir
  4. Podiam vender as embalagens separadas. Talvez faturassem mais...

    ResponderExcluir
  5. Pois é, não adianta a embalagem ser bem feita se às vezes até uma mini da Maisto é melhor, principalmente em acabamento e nos detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver falando da fresh metal , acho melhor olhar de novo, aquelas coisas não tem detalhe nenhum, é só ver que não possuem interior.

      Excluir
    2. Se você estiver falando da fresh metal , acho melhor olhar de novo, aquelas coisas não tem detalhe nenhum, é só ver que não possuem interior.

      Excluir
    3. Mas até meu Volt da Fresh Metal tem os faróis E a grade pintados. Isso sem falar que os detalhes (logotipo, grades, faróis etc) não vêm tortos como 97,5%+2,4% dos Hot Wheels.

      Excluir
    4. Elas não possuem interior, porém alguns modelos eu não troco por nenhum HW. Uma outra coisa, da uma olhada na qualidade das pinturas dos farois e dos logos que cada carro tem, todos eles vem no lugar certinho e sem descascar.
      Existem minis tão incriveis na linha Fresh Metal que merecem mais atenção do que muitos modelos HW.

      Excluir
    5. O pior que é verdade que os Maisto podem não possuir beleza interna, mais a externa eles possuem e os carros tem pinturas e carros comuns ao invés da HW que tem pintura e carros exagerados ! Os Maisto tem o seu valor sim, embora eu prefira os HW ( mesmo sendo mais caros e com decalques, compro HW desde que eu era criança, tenho vínculo com eles desde de que eu tinha 4 anos e toda semana comprava 1 )
      Fora que os Maisto tem preço aceitável e os HW não, um Maisto é bem detalhado e custa 5 reais e o HW nem sempre é detalhado e custa quase o dobro ( por enquanto ) !

      Excluir
    6. Os Fresh Metal como: Smart Fortwo, Mercedes GLK, Ford Raptor e etc, para mim são tão incríveis quanto muitos mainline!

      Excluir