quinta-feira, 9 de julho de 2015

Uma ótima novidade na série Motor World da Greenlight!

A série Motor World não é a mais legal da Greenlight, até porque ela é a mais “simples” e mais barata da marca. Mas isso não significa que ela seja ruim ou mal feita. Ela é somente a mais óbvia, por quase sempre usar os mesmos carros, variando suas cores. 

O 15º lote da série também vem com os mesmos carros de sempre, mas tem uma grande novidade: o inédito 2014 Nissan GT-R (R35), um carro completamente novo nas linhas da Greenlight, e que cai no gosto dos colecionadores apaixonados por carros japoneses. 

O GT-R, também conhecido como “Godzilla”, não é o primeiro japonês produzido pela Greenlight, mas é um dos mais legais produzidos pela marca. Será que vai ficar bom? Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


5 comentários:

  1. Alguém sabe me dizer qual o preço desses carros ai por que o Douglas falou que é a série mais barata da Greenlight e eu fiquei interessado em 3 desses carros, por favor se alguém souber me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha uma época que eram 15 reais cada... Mas isso faz uns anos já, quando as primeiras séries vieram pro Brasil pela Califórnia Toys. Como aqui não chega nada faz anos, eu compro as minhas pelo ebay mesmo, as duas últimas custaram 15.50 e 12.37 reais, mais o frete.

      Excluir
  2. Quando nas lojas dos USA e do Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Cobra, camaro e o godzilla.... vem pra garagem....

    ResponderExcluir
  4. Série de entrada ou não, a Motor World não dá pra subestimar. Tudo bem que não dá pra abrir o capô, e algumas minis não tinham rodas de borracha nos primeiros releases, mas elas são boas o suficiente pra aparecerem (várias vezes) nas séries principais. O Focus e os outros Fords modernos, e o Cruze todos já apreceram nas séries regulares com base em metal etc.

    ResponderExcluir