segunda-feira, 20 de julho de 2015

Uma réplica da Greenlight de um automóvel histórico e muito especial

Há uma grande história por trás do 1940 GM Futurliner que a Greenlight apresentou como um dos seus próximos lançamentos para este ano, e além dele ser um dos automóveis mais raros dos EUA e de ter sido feito sob encomenda para apresentar o mundo do “futuro”, alguns dos poucos exemplares produzidos foram restaurados e valem uma fortuna. 

A belíssima réplica será produzida na escala 1:64, e será vendida apenas em lojas especializadas neste hobby com a embalagem da série Barrett-Jackson, uma famosa empresa de leilões dos EUA. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

7 comentários:

  1. Metade do meu fígado por um destes!!! Eu adoro o GM Futurliner, mas é impossível encontrar um modelo à venda por um preço pagável...

    ResponderExcluir
  2. Bah, demais a miniatura. Custe o quanto custar, essa vem pra coleção, fazer companhia pros Durastar e pro trailer de Breaking Bad.

    Lembrando aqui a época que a Greenlight só fazia os mesmos 5 carros de polícia e não lançava nenhum dos modelos prometidos há anos. Parece que a fila voltou a andar mesmo, e tomara que não pare mais!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Agora sim!!A Greenlight se superou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Cabe a nós dizermos:Greenlight,como é bom você existir ! hehe

      Excluir
  6. Meio Off topic, mas no flickr da Greenlight tem planilhas de um modelo do Monte Carlo SS 1986 que são, segundo a descrição, em escala 1:64.

    ResponderExcluir