segunda-feira, 6 de julho de 2015

Uma réplica sensacional do novíssimo Ford GT

Se você é bem informado sobre o mundo dos carros reais, você deve ter ficado maluco quando recebeu uma das notícias mais importantes deste ano, quando a Ford mostrou a nova versão da sua lenda, o Ford GT. O carro é fantástico, e soubemos também que a Ford quer colocá-lo em competições importantes no mundo do automobilismo.

E agora temos as primeiras fotos da réplica na escala 1:43 da fabricante TrueScale Miniatures, que planeja também produzí-la em outras escalas. A fábrica é especializada em fabricar miniaturas muitíssimo detalhadas, e pelo jeito não fará feio com este carro sensacional. Veja outra matéria desta marca que publicamos neste link.


13 comentários:

  1. Eu sei que pedir pra HW fazer uma mini do GT 2017 é tanto pedir demais quanto é um risco à dignidade do modelo ( ._. ) mas bem que podia sair em 2016, até porque é a única opção "barata" que tem por aqui de minis :\

    E eu fiquei doidão quando vi que ele finalmente "voltou das cinzas" *-* (eu acesso direto o NetCarShow.com pra ver o que tem de novidades, fiquei sabendo por lá), até porque, diferente de uma certa concorrente que começa com as letras CHEVROL >.>, a Ford soube muito bem esconder esse segredinho desde 2013, enquanto a das letrinhas CHEVROL escancarava C7, Camaro e etc... Além de que eu tenho a mania de ficar fazendo uns rascunhos de ideias pra novas versões de alguns carros e até então tava pensando justamente no GT (completamente normal sair uma versão nova justamente dos carros que eu penso, não foi a primeira nem a última vez).

    ResponderExcluir
  2. Uau ele tá show, agora é esperar sair na HW em 2016 e acho que tem uma boa chance de sair nela embora é meio que difícil que se a HW reproduzir o modelo não tenha decalques, cores horríveis e o famoso queixo levantado ( a marca da cagada HW ) !
    Mais nessa cor esse modelo ficou top, o melhor lançamento do ano 2016/2017 vai ser esse Ford GT ( é impressionante como ele está show, to babando até agora kkkkkk )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem queixas que são sem fundamento algum, a maclaren é muito bem feita quanto a qualidade X preço.
      Depois, nas first edicions HW respeita muito cores y detalhes.

      Excluir
    2. Aventador, Veneno, Huracán...

      Excluir
  3. Espero q a Mattel faça com esse Ford GT o mesmo que fez c a McLaren P1. Não precisa ser nada extraordinário, mais q seja digno de se pagar R$ 8,00!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver eles fazerem essas aberturas aerodinâmicas desse GT pra uma mini de linha básica. Nem o Koenigsegg que era da Retro ficou tão bem acabado assim...

      A F12Berlinetta é outro caso, que ela tem aberturas (menores) na lateral frontal e são fechadas na mini da HW.

      Excluir
    2. Nas Americanas daqui já tem HW por R$ 9,00!

      Excluir
    3. Se eu ver vendendo por 9 pila por aqui, já corto mais da metade do que eu ia levar esse ano. Aliás, já vou pensar nos cortes ainda agora, a começar por umas como a C7 amarela...

      Excluir
    4. Concordo com você Nando, se fizerem igual a McLaren P1 vai ficar show e digno de se pagar 8 reais numa mini HW, eu sei que é pedir d+ mais HW " POR FAVOR " se fizer esse Ford deixa nesse azul lindão ou num amarelo canário, não faça de verde limão igual a uma variação da Lamborghini Sesto Elemento que ficou podre de feia, não caguem a mini !

      Excluir
    5. Há limitações da construção do molde Gabriel.

      Excluir
    6. Exatamente por isso que eu quero ver o que que vai dar com essa mini (se fizerem, claro).

      Excluir
  4. Acto pera ai, ai já é d+, 9 reais num HW ( Ai é sofrência, kkkkkkkkkkk ) eu brinquei mais ai já é caso sério meu, daqui a 6 meses então já vai pra 10 : ()

    ResponderExcluir