terça-feira, 7 de julho de 2015

Uma versão muito, muito, muito rara do trailer de “Breaking Bad” da Greenlight!

Se você está habituado com a Greenlight, você já sabe que existem modelos muito raros de cada carro com rodas e outros detalhes na cor verde. Eles são conhecidos como “Green Machines” e são tão raros quanto os Super T-Hunts da Hot Wheels. Mas agora a marca decidiu radicalizar, e lançou uma versão estupidamente rara do seu 1986 Fleetwood Bounder RV do seriado “Breaking Bad”.

São apenas 18 unidades (sim, você leu certo), de uma miniatura que pode ser identificada pelas rodas e pela base pintadas de azul (que lembram a cor da droga produzida pela dupla da série). Pra dar uma ajuda, a Greenlight está sorteando um exemplar desses pela sua página do Facebook (mais detalhes aqui). 

Abaixo você vê as fotos deste exemplar ridiculamente raro, e mais fotos do modelo normal que está chegando nas lojas (que também está difícil de se achar lá nos EUA). Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


6 comentários:

  1. Para mim não faz diferença alguma, duvido algum brasileiro conseguir um desses mesmo se tiver contatos ou morar nos EUA, eu e todo mundo aqui deve se for sensato pensar dessa maneira, até por que acho que esse trailer não vem para o Brasil e se vier vai ser só na versão comum, é impossível para nós ( infelizmente ) !

    ResponderExcluir
  2. Me contento com a versão comum, numa boa. Pode ser raro, mas ficou bem estranho.

    ResponderExcluir
  3. Gente, não pode isso, é um incentivo à violência, imagina se dois viciadões encontram um desses numa loja ao mesmo tempo, pegam a embalagem ao mesmo tempo, seguram ao mesmo tempo, dão aquela encarada psicopata... '-'

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Seria uma imitação do Lightning Strike da falecida JL?!
    Esse lance de green machine é muito feio, prefiro as minis "normais".

    ResponderExcluir