quarta-feira, 19 de agosto de 2015

BOMBA! O Hudson Hornet Super T-Hunt em sua embalagem!

Já falamos muito sobre o ’52 Hudson Hornet, mas só agora temos certeza da roda que aparecerá na versão que vai para as lojas. Quase sempre que mostramos um novo Super T-Hunt por aqui, ou algum modelo mais interessante, ele corre o risco de aparecer nas fotos com uma roda que não será a utilizada no modelo final. E isso acontece porque parte das nossas BOMBAS são feitas a partir de fotos que vem da Asia, e de modelos que ainda nem foram finalizados pelas fábricas da Mattel, e então nem sempre sabemos se a roda ou a pintura é a correta.

Agora temos fotos dele em sua embalagem, e mais algumas fotos dele “loose” (fora da embalagem) com a roda correta. Ainda neste ano você o verá no lote “B” de 2016, e também em uma versão mais simples, sem o “TH”, sem as inscrições “Treasure Hunt” no capô, e com pintura e rodas normais. A versão Super será bem mais difícil de se encontrar do que a versão mais simples (que é considerado um carro “normal” como qualquer outro).

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Tesla Roadster (Lote A/Case A);
’52 Hudson Hornet (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote C/Case C).

20 comentários:

  1. Se achar levo pelo fato de se S-TH...

    Mas como játinha falado aqui seria melhor se fosse preto com cromado e sem estampas!

    ResponderExcluir
  2. Melhor do que muita coisa desse ano. Sim, podia ter uma combinação melhor de cores, mas não dá pra negar que um vermelho assim com dourado fica massa também u.u

    ResponderExcluir
  3. Difícil ver o carro no meio de tanta decoração, mas ainda be que não é um hornet do batman! kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tens problemas psicóticos com o Batmam, a HW erra muito mais nem tudo dela é do Batmam, tem lamborghinis, camaros, plymounth, chevy e etc. tem que se tratar meu, todo comentário teu é só Batmam e não muda o repertorio e é impossível a HW inventar Hornet do Batmam, Lamborghini do Batmam e etc. ( desculpa ai se ofendi mais é a mais pura verdade )

      Excluir
    2. Não tenho problemas não Salomão, aliás tenho alguns dos batmans primeira edição,e também não sou psicotico, apenas me divirto muito, não é impossívlel uma lamborghini do filme batman pois Bruce Waine dirige uma no rise,isso seria legal,o onibus que o coringa dirigiu,seria legal entre outros,não comento para ofender ninguém,e vc não precisa concordar comigo,e nem ler o que comento, é uma questão de entender e de ponto de vista,quem coleciona hw a mais de 10 anos acho que entende o que quero dizer, vc talvez chegue lá. Abraç.

      Excluir
    3. Esqueci de citar também que no filme batman de 1989 os carros dos vilões eram bem legais, se não me engano a mulher gato no returns dirigiu um fusca, sem contar o carro que o Alfred dirige valeria apena lançá-los ou não? È uma pena que a mattou prefira ficar pintando sempre os mesmos carros,e ainda um carro que é preto,vc entende? È questão de ponto de vista . até + garoto e boa sorte!

      Excluir
    4. Releve o que eu disse, é por que as vezes me expresso mal e escrevi acima "sem ofensas", a propósito coleciono faz 3 anos ( não é muito mais já tenho uma pequena experiência de colecionismo, claro que do meu gosto e jeito ) ! E leio bastante os comentários de vocês caros colegas do T Hunted por que gosto de saber o ponto de vista de vocês em relação a varias matérias que o Douglas posta aqui e aprender mais um pouco e se puder ensinar talvez algo que possa compartilhar com vocês, novamente peço que me desculpe e releve o que eu disse, não foi para ofender e o seu ponto de vista é interessante e não discordo dele mais não gostei muito da piada com Hornet.

      Excluir
    5. Salomão fica em paz garoto! A piada não foi para o hornet,aliás não consegui o bowlevard até hoje e não tenho ele na coleção falo e sempre é da mattou que poderia sim produzir melhores minis e series ,mas enquanto isso não acontece,temos que nos divertir pelo menos comentando... Abraço garoto e boas aquisições boa sorte! precisamos né não! =)

      Excluir
  4. Ainda continuo ancioso para saber como ficou a versão normal desse $uper e do Tesla Roadster, como é $TH se euver qualquer um desse ano ou de 2016 eu pego na hora pelo menos esses 3 que já apareceram de 2016, se eu ver ( o que tem uma probabilidade de 1% ) eu levo e não quero nem saber se tá com pintura mal feita ou descascada !
    Esse ficou muito legal, mais o da primeia vez com rodas de banda branca tava um pouco melhor embora essas rodas tão excelentes, deve ser um dos melhores de 2016, minha lista até agora está:
    1. '90 Acura NSX
    2. Hudson Hornet
    3. Tesla Roadster

    ResponderExcluir
  5. Belo Nascar, vou ficar com o mainline regular mesmo, driblar a mafia é dificil rs.

    ResponderExcluir
  6. Na boa....o carro é lindo..mas estou torçendo o nariz pra essa pintura...essa descrição Teasure Hunt no Capô matou a miniatura..parece carro de propaganda, salva por ser pneus de borracha e alguns detalhes em dourado...sem esse monte de letras no miniatura..ficaria muito mais bonito..minha humilde opinião...as idéias de ser um Super com uma mini que nunca saiu na mainline é show..mas com essas letras....eu achei o Super do De Lorean..vendi..porque..é horrivel a pintura...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece carro de cafetão, aqueles que o Snoop Dogg dirige nos clipes dele... não entra na minha coleção nem f....

      Excluir
    2. Amigo felipe, os carros que o Snoop dirige nem sempre são exagerados, tem muitos lowriders dele que são básicos e limpos, na verdade seria bom ter um super lowrider em 2016, porque esse ano não teve nenhum...

      Excluir
  7. E concordo em Gênero e números e letras com o colega do colecionismo Turismo Smile GUIAS..tira esse monte de letras que a miniatura melhora 90%...kkk eu tenhoi a azul clarinha da série Boulevard...é linda..

    ResponderExcluir
  8. Pra quem não gostou deixa na gôndola então pra quem gostou ! Duvido que isso acontece né...

    ResponderExcluir
  9. Mais uma mini "mosca branca de olho azul"...

    ResponderExcluir
  10. Não vou deixar se achar...pego e vendo superfaturado pra quem gostou né??? todo mundo faz isso..vou fazer tbém...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo tava rezando pra achar mais uma 599XX Super só pra fazer isso, ia fazer tipo poupança; vai guardando, deixa passar os meses, quem sabe uns anos, e depois quando já tá bem valorizada é só "sacar os lucros" :|

      Excluir