sábado, 8 de agosto de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 162!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Paulo Sérgio Pinto e Silva de São Paulo, nos enviou uma foto diretamente de Marte!

• O Raphael Bisacchi mostra seus achados, e nos informa que tem mais fotos em seu Instagram:

• O Cristian Guterres de Bagé (RS) customiza suas miniaturas com esmalte. E não é que fica bom?

• O Pedro Borges do Rio Grande do Sul, também mostra um pouco de suas aquisições, e também nos convida pra ver seu Instagram:

• E o Miguel Machaca de Arequipa (Perú) tem algumas ótimas fotos de sua bela coleção:

17 comentários:

  1. Uau esse povo arrebenta de d+, eu particularmente já fiz 1 customização com esmalte mais as do Cristian são insuperáveis ( para mim é claro ) ele com certeza trabalha com pintura e é profissional !
    Dos achados do Raphael eu tenho o Homer e encontrei só o meu mesmo quando vi, essa caminhonete da Retro eu nem procurei por que não me interessa e parabéns pelo $uper Rrrodester que eu nunca vi na versão $uper ( aliás nunca vi nenhum $uper e olhe que eu procuro bastante nas lojas daqui ) !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae Salomão! Obrigado cara, é um prazer compartilhar a coleção! =D Pois é, eu achava que nem existia os STH, até que achei esse, nem acreditei, pois foi em um supermercado e tinham só uns 20 minis jogadas numa prateleira, quando fui olhar uma a uma achei essa. Agora estou cuidando mais ainda. Esses dias encontrei um TH Fast Felion, mas claro, os STH dão uma felicidade a mais pro colecionador.

      Excluir
    2. O Fast FeLion e o Jeep CJ - 7 " TH " desse ano eu já tenho, eu só vi de " TH " esse ano 2 Fast FeLion, 1 Jeep ( o meu ), 4 Chicane, 1 Rocket Fire e só, mais desses 8 só peguei 2 um Fast e o Jeep, os 4 Chicane eu abandonei e o Rocket Fire também !
      Boa sorte para achar novos " STH " E " TH " e nas suas customizações incríveis !

      Excluir
    3. Deleta as ( Customizações Incriveis ) te confundi com o Cristian daí erro meu, desculpa cara, mais se você faz customizações considere isso

      Excluir
    4. Hahaha.
      Até faço customizações, mas no máximo pinto um escapamento, faróis. Uso uma tinta muito boa da marca Revell. Recomendo.
      Abraços e boa semana para todos!

      Excluir
  2. Parece que esmalte dá um tom bem bacana até nas minis... Finalmente achamos uma utilidade pro esmalte '-'

    ResponderExcluir
  3. Pois é amigo Salomão, ultimamente até que estou achando alguns... Tenho o Mustang 07, Corvette Stingray, o Twin Mill e Harley Fat Boy de 2014 e a Cool Kombi, o Passn Gasser de 2015. Nada extraordinário, mais dá pro gasto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro gasto * - * tá de brincadeira comigo, isso ai já é horrores de tanto $uper, amanhã vou num Shopping daqui para ver se acho algum, tu tem tantos em, dos seus citados se fosse para eu escolher 2 seria a Kombi e a Harley, gente pelo menos eu tenho alguns modelos que eu gosto e são normais, tu e o Gabriel são uns cagados de tanta sorte para achar $uper's ( me passa logo os números da Mega Sena vocês 2 ai como o Douglas já disse ) !

      Excluir
    2. Kkkkkkk... Que nada. Aqui no interior da Bahia é tranquilo para achar, mais qdo eu vou em Salvador ou Feira de Santana, aí complica! Em Feira de Santana só achei o Twin Mill semana passada no Hiper Bompreço.

      Excluir
    3. Pois aqui na minha cidade da Paraíba é tão fácil como fazer um burro ( animal ) tocar piano !

      Excluir
    4. Rpz vc é uma figura. Kkkkkkkkk...! Boa sorte amanhã. Se vc quer saber um fato interessante, é q qdo eu saio p procurar um, sempre q eu vou com esperanças eu não acho nada. Qdo eu vou sem compromisso e sem esperanças é justamente qdo eu consigo achar um. Vai sem estresse q dá tudo certo!

      Excluir
    5. Rpz vc é uma figura. Kkkkkkkkk...! Boa sorte amanhã. Se vc quer saber um fato interessante, é q qdo eu saio p procurar um, sempre q eu vou com esperanças eu não acho nada. Qdo eu vou sem compromisso e sem esperanças é justamente qdo eu consigo achar um. Vai sem estresse q dá tudo certo!

      Excluir
    6. Valeu e isso não acontece só ai não, toda vez que penso que vou parar de colecionar HW vem um que eu queria muito ( nunca é um $uper ) e ai contínuo agora toda vez que digo que vou continuar colecionando HW mesmo com o preço aumentando vejo as novidades e adivinha ? ( Tudo lixo ) kkkkkk

      Excluir
  4. E ae Douglas!! Obrigado pela publicação. É sempre uma honra ser citado aqui!!
    Abraços para você e para todos os que acompanham o melhor site do Brasil no segmento! Obrigado pelo incrível trabalho Douglas!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Douglas, pela oportunidade de mostrar um pouco da minha coleção. Sucesso, abraços!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.
    Srs, obrigado pelos comentários a respeito das customizações. A pesar de ser uma técnica que eu ainda estou desenvolvendo, alguns trabalhos já estão dando um resultado bom, mas ainda preciso melhorar a técnica. assim que chegar em um resultado satisfatório passo o tutorial para o Douglas, caso seja de interesse postar.
    Respondendo a pergunta do Salomão: não, não sou pintor profissional, optei pelo esmalte justamente por ter pouco tempo e não precisar de grandes aquisições de materiais (aerografo) e locais adequados (ambiente aberto para os removedores e fechado para as pinturas).
    Douglas, parabéns pelo trabalho no blog e obrigado por abrir esse espaço para nós leitores e amantes de miniaturas.

    ResponderExcluir