sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O Ford Torino de “Starsky And Hutch” da Greenlight!

É sempre bom ver as empresas que gostamos investirem em licenciamento de carros que ficaram famosos nas telas da TV e do cinema, e o 1976 Ford Gran Torino da série de TV “Starsky And Hutch” é um desses que ficarão pra sempre na nossa memória.

Na verdade, o Torino dessa época não era nada muito especial como “carro”, mas foi só colocar uma faixa branca nele e colocá-lo em uma série de TV de sucesso, que ele logo se tornou um sonho para muita gente que adora carros. E em 2015 você poderá colocá-lo em sua coleção em algumas opções de escalas: 1:43 (nas fotos abaixo) e 1:18 (no desenho) pela Greenlight, ou em 1:64 da Hot Wheels na série Retro Entertainment.

A versão 1:43 chega em breve nas lojas dos EUA, e não terá peças móveis (portas ou capô que abrem), mas podemos esperar um carro bem detalhado e com pneus de borracha. Na escala 1:18 (que terá também uma versão em verde, sem conexão com a série de TV), já dá pra esperar muitos detalhes, além de portas, capô e porta-malas que abrem. Sem dúvida farão a alegria dos que admiram o carro ou dos que gostam de colecionar esse tipo de tema. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

7 comentários:

  1. Será q não pinta uma versão 1/64 da Greenlight...?Tenho a da Johnny Lightning q é ótima...mas é sempre bom ver a Greenlight produzindo esses carros famosos...quanto a da Hot Wheels...não tô levando muita fé q vai ficar legal...é esperar p ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo. Adoro esse carro, provavelmente vou pegar um em 1:43 mesmo, mas o que eu queria era colocar um a frota 1:64.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uia!!! Realmente espero pelo 1/64. Não tenho ainda. Mas é sério, vai sair pela Hot Wheels?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair sim...na série Retro e acho q esse ano ainda...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. As únicas 1:18 que tenho são da Highway 61, sensacionais. Mas imagino que a Greenlight seja do memso nível.

    ResponderExcluir