quarta-feira, 30 de setembro de 2015

BOMBA! Mais fotos do DeLorean do filme “Back To The Future 3”!

Recentemente mostramos o DeLorean Back To The Future – 1955 (Back to the Future III) da série Retro Entertainment da Hot Wheels, e hoje temos fotos em vários ângulos para você conhecê-lo melhor. As fotos são do @volta2.0 do Instagram, e você pode ver tudo o que já mostramos sobre a série Retro Entertainment neste link

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

11 comentários:

  1. se eu achar por ai com certeza vem pra coleção

    ResponderExcluir
  2. Nem voltando no tempo acho essa mini "honestamente"!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito bem detalhada??? Extremamente mal acabada e mal pintada, diga-se de passagem! Pelo valor que custa, e levando-se em conta o quanto vai custar na mão dos carniceiros de plantão, deveria haver um cuidado muito maior com os detalhes. E não digo isso baseado somente nessas fotos, pois todos nós sabemos que em se tratando da Mattel, a gente tem que garimpar uma quantidade enorme para conseguir uma que tenha "menos" defeitos. Gostaria muito de ter uma na coleção, mas isso, se milagrosamente encontrasse pelos "meios legais" (praticamente impossível) e se não estivesse toda detonada como esta da foto.

      Excluir
  4. Tenho que concorda!!! Ao menos essa da foto está bem mal acabada. Parece que foi "customizada" de forma amadora....pintura torta, com falhas, (reparem no para choque) ....a parte traseira e dianteira, bem ruim.. Tem mainline dessa mini , melhor acabada.
    Infelizmente não vale o preço só pelas rodas diferentes. Ao menos na minha opinião. E olha que sou fã dessa mini.

    ResponderExcluir
  5. Nossa a falha amadora do para choque é um choque. Mto bizarro isso. Um amigo tem uma retro do Contatos Imediatos de terceiro grau que veio amassada e com o para choque torto. Poxa por R$29,90 qdo é na loja ou R$ 40,00 no mercado paralelo e vir assim mini de coleção e uma droga.

    ResponderExcluir
  6. Os detalhes são muitos, mas eu concordo que está mal acabada

    ResponderExcluir
  7. Os detalhes são muitos, mas eu concordo que está mal acabada

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir