segunda-feira, 14 de setembro de 2015

BOMBA!!! O DeLorean de 1955 da série Retro da Hot Wheels e mais detalhes sobre este novo lote!

Conseguimos a foto de mais um carro do lote 4 da série Retro Entertainment da Hot Wheels, e é mais um modelo inédito da série de filmes “Back To The Future” (“De Volta Para o Futuro”), mais precisamente do terceiro filme, quando o DeLorean volta para o ano de 1955 e é adaptado com as tecnologias da época. 

Esse é o terceiro DeLorean que aparece nesta série neste ano, e o último também que estava programado para 2015. Mas o problema é que se você gostou do carro, você talvez não consiga comprá-lo tão facilmente. Isso porque o lote não será vendido em lojas comuns nos EUA (Walmart, Kmart, Target, etc), e estará disponível somente na loja online M And J Toys, que na verdade é um distribuidor de muitas marcas de brinquedos e miniaturas nos EUA. 

Vários colecionadores e lojas já estão reclamando dessa decisão da Mattel, já que é um dos lotes mais legais do ano, e que nem todo mundo terá acesso. As lojas que quiserem revender este lote terão que comprar da M And J e concordar com os seus preços. Veja abaixo novamente o que vem neste lote: 

Lote 4/Mix 4 (Outubro 2015 – apenas na loja M And J Toys):
- ’76 Ford Grand Torino (novo modelo) – Starsky & Hutch
- Back To The Future – 1955 – Back to the Future III
- The Bat (agora com base de metal) – The Dark Knight Rises
- Ghostbusters Ecto–1 Cartoon Car (novo modelo) – The Real Ghostbusters (animated)
- Lotus Esprit S1 (agora com base de metal) – James Bond “The Spy Who Loved Me”

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da série Retro Entertainment.

20 comentários:

  1. Uau que legal! Esse vem, apesar de que meu foco são pick-ups.

    ResponderExcluir
  2. Aquele momento em que, se já está difícil colecionar ( pelos preços e disponibilidade ), está agora se tornando impossível!

    ResponderExcluir
  3. Aquele momento em que, se já está difícil colecionar ( pelos preços e disponibilidade ), está agora se tornando impossível!

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Fantástico mesmo!!! Uma pena que não vamos conseguir comprá-lo tão facilmente. Ainda bem que meu foco são Muscle cars!

    ResponderExcluir
  5. ah, legal, não vale o esforço.... quem sabe da a louca na Mallatellll assim como varias coleções exclusivas do Wallmart vieram parar aqui...

    ResponderExcluir
  6. ah, legal, não vale o esforço.... quem sabe da a louca na Mallatellll assim como varias coleções exclusivas do Wallmart vieram parar aqui...

    ResponderExcluir
  7. Num momento em que já está difícil colecionar por causa dos preços e disponibilidade, a Mallatel sacaneia assim...Pena que não vamos conseguir comprá-lo tão facilmente.

    ResponderExcluir
  8. Distribuir Rogue Hog escroto mundo afora na linha básica pra não sair nem da caixa do lote a Mattel faz, agora modelos que venderiam mais que água pelo mundo...

    Mas tá, eles sabem o que tão fazendo :)

    Agora o Esprit S1 e o The Bat têm que valer de alguma coisa, um pelo menos com rodinhas de borracha com o preço maior.

    ResponderExcluir
  9. Se um retro raro tipo ecto ja sai R$100, imagine esta mini nas mãos dos vendedores, e merdell reclama que não vende !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o ecto por 100,....ta barato! Compra, pque ta barato kkkk
      Essa é a realidade kkk

      Excluir
    2. pelo preço que está custando no ebay e o dólar por R$100,00 ta barato

      Excluir
  10. 1855! 1855! O terceiro filme é passado em 1855! O velho oeste, quando não existiam carros, só cavalos e charretes, é em 1855!!! 1955 é passado o primeiro filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O terceiro filme começa em 1955. Doc em 1855 deixou o DeLorean numa mina abandonada para Marty e ele mesmo (versão 1955) encontrar e consertar o carro para buscá-lo. Os aparelhos no capô são um upgrade para o circuito do tempo que queimou com o raio que atingiu o carro no final do filme 2. Outro detalhe são as rodas com faixa branca eram típicas nessa época.

      Excluir
  11. A pintura (ou a falta dela) ainda me incomoda... Se conseguir um vou ficar feliz, mas acho que será meio impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas até onde eu sei o DeLorean não tinha a carroceria pintada...

      Excluir
    2. Só saiam da fábrica com carroceria de aço escovado. Alguns particulares que pintavam o carro. Já essa carroceria tá parecendo que tá cheia de bolhas e verde...

      Excluir
  12. Ta estranha essa "pintura", parece que rasparam toda a mini no chão.

    ResponderExcluir
  13. Muito jegue essa decisão da Mattel!!! Colecionar é para divertir, não para ser superexplorado!!!

    ResponderExcluir
  14. esse vai vir pra coleção com certeza, chegando no Brasil ou não

    ResponderExcluir