sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Hot Wheels Camouflage: aquela série nova que não sabíamos o que era!

No mês passado mostramos aqui fotos de uma nova série da Hot Wheels que não sabíamos nada a respeito. Pois bem, agora vem a informação oficial de que a série Camouflage estará disponível nas lojas Walmart dos EUA no mês que vem.

São seis carros com camuflagens diversas, incluindo a ’79 Ford Pickup que não aparecia em uma série há muito tempo. Abaixo você confere os seis modelos da série:

9 comentários:

  1. Bem se for 20 reais talvez venha a '79 Ford Pickup por que até que ela ficou legalzinha para mim, agora por 30 reais não vem nenhum desses por que não valem esse preço, e agora olhei melhor e são todos carros com roda de plástico então só se eu gostar muito vem essa Pickup, por que eles são é Mainline em cartela normal de Mainline só com a aparência diferente então acho que não vem nada !

    ResponderExcluir
  2. eu gosto deste padrão de pintura, uma pena será o preço de 20 reais na loja mas acho que compro sim

    ResponderExcluir
  3. Só se for camuflagem de Carnaval, né? Huáhuáhuá!!!

    ResponderExcluir
  4. mais uma serie com minis basicas ... sem novidade... que vao custar bem mais caras que uma mainline sem valer mais que uma mainline.... ou seja.. mais do mesmo... pelo menos a embalagem ficou bonita... pq as minis... fala serio!!

    ResponderExcluir
  5. Se fosse camuflagem de verdade dava pra agradar a galera, porque daí a gente não via o lixo que ficaram essas minis ._.

    ResponderExcluir
  6. Há risco desta série vir para ca? Pegaria fácil essa 79 Ford, essa mini é lindona, e claro, trocaria essa pintura

    ResponderExcluir
  7. O único que faz jus a decoração é a Picape Ford 79

    ResponderExcluir
  8. Fordona 79 ta legal....sem exageros...
    Só não gosto dessas rodas....as antigas de 20 anos atrás são mais legais...
    Enfim....dependendo do preço da pra tentar.

    ResponderExcluir
  9. Também fiquei interessado na '79 Ford Pickup e Tabém o Tail Dragger por serem modelos que não voltam á mainline tão cedo, os outros já tivemos bastante, também curto o Chevy Nova, mas como o próprio encarte não diz "Metal/Metal" vou só pelos dois primeiros mesmo com preferência pra picape.

    ResponderExcluir