quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Novos (mas nem tanto!) Toyotas da Kyosho!

No proximo dia 06 de outubro, a Kyosho lançara uma edição especial comemorativa referente ao primeiro ano das lojas Circle K Sunkus online (antes as vendas virtuais eram feitas no o site Karuwaza). 

Essa edição especial tem gerado grande expectativa entre os fãs de japoneses, pois terá o Toyota Sprinter Trueno A86 e o Toyota Corolla Levin A86, miniaturas que foram lançadas pela Kyosho no release #3, mais de 10 anos atrás! Completa o trio o Toyota 86, versão mais moderna do modelo, em um espetacular tom de laranja, que até então só havia sido lançado em uma raríssima versão dealer, feita para a própria Toyota.

As edições especiais da Kyosho costumam ser muito concorridas e rapidamente se esgotam: as duas últimas foram a dupla de LaFerraris vermelho metálico e preto fosco lançada no inicio de 2014, e o belo trio de Lamborghinis Veneno de meados de 2013.

Não perca tempo! No próximo dia 7/10, a Curitiba Customs irá disponibilizar a pré-venda dessa edição especial em sua atualização de Outubro! Ainda não coleciona Kyosho? Veja essas ofertas que a Curitiba Customs separou para o mês de setembro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário