segunda-feira, 5 de outubro de 2015

As ilustrações do lote “B” de 2016 e outras novidades!

A Mattel liberou as ilustrações dos carros do lote “B” de 2016, e de mais alguns outros que não necessariamente aparecerão nessas caixas. Eles tem feito algo diferente ultimamente, mostrando todos os carros de uma mesma sub-série, como a série Then And Now e Screen Time (com carros da TV e cinema).

Ficamos sabendo que o carro coberto da série Then And Now é na verdade um modelo inédito, o 2016 Acura NSX (será diferente do que saiu anos atrás como ’12 Acura NSX Concept), e o coberto da série Screen Time é algo que a Mattel chama de “Beatles”. O que será que é? O Grease Rod, o Snoopy e o BTTF Hover Mode estão de volta em 2016.

Entre os novos modelos, tem o ’63 Chevy II, o Cruise Bruiser e o Side Ripper, e tem ainda o Cool-One em homenagem ao “Super Mario”. O ’90 Acura NSX é o Super T-Hunt do lote C ou D (ainda não temos certeza), e o T-Hunt do lote “B” é o ’11 Corvette Grand Sport.

Abaixo você vê também os quatro carros exclusivos do KDay de novembro (veja as últimas ilustrações). Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.

13 comentários:

  1. O NSX 2016 com certeza vem, de resto eu vou ver esse Mustang 2015 Custom verde e amarelo ao vivo, até porque o desse ano vermelho eu vou passar reto.

    Já o NSX 1990 acho que só vou levar se achar o Super mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Daí vem o '90 Acura NSX normal (e se achar a versão $uper, vem também), o '16 Acura NSX independente da cor vem também, (MAIS ÓBVIO QUE SE SÃO DOIS MODELOS COM A MESMA DECORAÇÃO NA THEN END NOW, ENTÃO ESSE '16 ACURA DEVE SER AZUL ESCURO), vem o '63 Chevy II também (ficou muito massa)!
    Talvez possa vir também o 2015 Ford Mustang (essa decoração ficou bem interessante), o Cool-One (só porque é um temático, mesmo não existindo na realidade, não deixa de ser temático do Mario), e o Corvette T-Hunt (a decoração ficou show, mais a HW quando um modelo fica perfeito acha um jeito de o estraga-lo, nesse caso colocando essas rodas de pizzas horripilantes, por isso estou na dúvida)!
    Desse lote só vem 3 com absoluta certeza, no máximo se gostar olhando o Corvette e o '15 Ford Mustang na gôndola levo eles e aumento para 5 a quantidade desses carros que levei nesse lote!
    Ainda acho muitos carros mesmo, os que eu vou levar!

    ResponderExcluir
  3. Os Aston Martin de novo na Then and Now?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim, agora olha a m*rda, só vai mudar que nesse ano os dois tiveram a cor vermelha escura ou um vinho claro, e em 2016 eles vão ter uma cor que parece um vermelho bem claro puxado para o laranja. Conclusão: não vai mudar nada, a não ser a tonalidade da cor vermelha, essa sim é uma variação idiota para 2016, sem nenhuma precisão, podia ao menos mudar pelo menos um desses dois modelos, já encheu os dois Mattel, acho que já lançaram todas as cores possíveis nesses dois carros, parece que não tem mais modelos melhores da própria marca Aston para nos mostrar, ou algum Porsche, Lamborghini que ficariam bem melhores na série Then and Now!

      Excluir
    2. Uma ideia pra eles: 911 antigo (que eles devem ter um modelo legal pra usar) e lançar o 911 2013/2016, ou Lamborghinis Countach e Aventador.

      Excluir
    3. Ou então McLaren F1 GTR e McLaren P1, dai ficaria show!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se for leva todos que gostei vai me custar uma boa grana, ta foda 9 pilas cada um,pra quem já pagou 5 reais em um hot.

    ResponderExcluir
  6. Bom, como a maioria é repeteco, Chevy II, Cool One do Mario, e ambos Snoopy e Delorean, que ainda não tenho, se achar e dependendo como for o Cruise Bruiser, talvez eu leve.

    ResponderExcluir
  7. Beatles... Yellow Submarine?

    ResponderExcluir