sexta-feira, 9 de outubro de 2015

As primeiras fotos do lote “C” de 2016 da Hot Wheels!

Ainda temos muito pouco pra mostrar, mas o que temos já indica que o lote “C” da linha básica Hot Wheels de 2016 será muito especial. Dá uma olhada na foto abaixo para ver alguns dos carros que já apareceram nas lojas da Asia. Em breve vamos ter todas as fotos deste lote e todos os detalhes para você.

Temos também a foto do inédito Porsche 356A Outlaw em sua embalagem, em uma foto oficial da Urban Outlaw e da Mattel. A última foto é da colecionadora Aryanie Yanie da Malásia. Fique ligado por aqui para ver mais novidades! Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.



10 comentários:

  1. Até agora para mim melhor lote do ano!
    Vem o Porsche 356A Outlaw (certeza), o '90 Acura NSX (ainda é possibilidade, mais deve acabar vindo, vais fazer dupla com o '16 Acura NSX que a HW ainda não divulgou nos finalmentes), talvez venha também o Porsche 934 Turbo RSR (tenho todas as versões dele até agora), a Lamborghini Urus (certeza), a VW Caddy (certeza), e o Batmobile (certeza)!
    Então daí com certeza vem 4, mais pode aumentar para 5 ou 6 se eu levar o Porsche 934 e o '90 Acura NSX, depende de se eu gostar deles na hora que colocar o olho neles!
    Esse lote só com esses 15 carros que já apareceram na embalagem já me empolgou bastante!
    QUE 2016 VENHA COM TUDO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci da Chevy LUV, então certeza são 5 e 6 ou 7 podem vir, muita coisa para um lote mesmo assim, mais se estiver em promoção a 7 reais numa Americanas que nem agora, vem os 7, pois totaliza 49 reais, ao invés de 63 reais com o preço do HW a 9 reais!

      Excluir
  2. Ultimamente na minha opinião estão caprichando bastante nos modelos nipônicos, esse Fairlady, o Integra que apareceu a foto esses dias e todos os outros recentes.

    Já esta virando meu segundo foco da coleção esses modelos.

    ResponderExcluir
  3. O "porchinho" 356A, a Candy e Time Machine com certeza! Ah os veiculos do Ben Affleck também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver falando da caminhonete cor vermelho escuro não se chama "Candy" e sim "Caddy", com duas letras "d", e o termo Porchinho não é coerente com o modelo, chame-o de Porsche, pois este tipo de modelo apesar de ficar pequeno na imitação da HW pois a média da escala que a HW obedece é 1:64 é um modelo com tamanho normal na realidade (veja fotos dele, pesquisando no Google "Porsche 356A"), e veja do que eu estou falando!
      Desculpe-me pelas correções, mais você falou errado o nome de um carro e usou características que não batiam na realidade com certo modelo!

      Excluir
  4. Que show de horrores. Já, já, a Mattel perderá a licença da Porsche também, assim como perdeu a Ferrari, por não respeitar pelo menos, o design original da carroceria dos modelos originais. Esse Porsche jamais lembra um 356A, mesmo sendo um veículo customizado. Que pena, que decadência !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse na verdade é um 356C mais a HW colocou 356A não sei por qual motivo, e também porque a Porsche não reclamou desse erro é um mistério!

      Excluir
    2. As carrocerias de ambos os Porsches - 356A ou 356C - são as mesmas. Ambos dividiram a mesma plataforma, sendo que um originou o outro.

      Excluir
  5. Esse Porsche ta muito interessante....vou querer ver na mão

    ResponderExcluir