sexta-feira, 2 de outubro de 2015

As primeiras novidades da convenção de Los Angeles!

Já estamos em clima de convenção de Los Angeles, e as primeiras novidades já estão aparecendo por lá! Ontem teve sessão de autógrafos com alguns designers da Hot Wheels, e eles estavam mostrando algumas novidades que chegarão nas lojas em breve. As fotos são da colecionadora Connie Basham, e mostram o protótipo do inédito Mazda RX-3 pintado a mão e com as rodas corretas, além de outros carros que você já viu por aqui. O modelo inédito japonês em amarelo em uma das fotos é o Acura Integra Type R.

Soubemos também que o Carbonator será novamente o carro especial de fim de ano! E o nosso amigo Kirk Smith, da loja KMJ Diecast nos mostra os carros oficiais do evento em suas embalagens. 

O final de semana só está começando, e teremos mais novidades a qualquer instante! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!



9 comentários:

  1. Ficaria imensamente feliz se conseguisse qualquer um dos três da convenção! Ou se fossem os três, melhor ainda!!! kkk
    Muito legal.

    ResponderExcluir
  2. É as novidades são legais, ficou muito massa o Maxda, se ele estrear na Heritage eu o compro na hora, mesmo não sendo foco da minha coleção vale 20 reais, e o Porsche também ficou lindão, e vem também, os da convenção são ambos fantásticos mais eu queria mesmo era a Kool Kombi, pena que não a conseguirei pelos preços da convenção, e talvez pelos preços exorbitantes dos atravessadores!

    ResponderExcluir
  3. I will be following this. I have been to 5 conventions and they are wonderful. Thanks for all the news about the convention.

    ResponderExcluir
  4. Torino contorno preto faixa branca errado

    ResponderExcluir
  5. Os americanos são tão loucos por Coca-Cola que fazem uma garrafa com rodas...

    ResponderExcluir