domingo, 4 de outubro de 2015

BOMBA!!! As novidades para 2016 da convenção de colecionadores de Hot Wheels!

Acabou agora há pouco a apresentação oficial da Mattel com alguns dos lançamentos de 2016, e temos algumas fotos dos slides que eles passaram por lá. Agora você vê aqui embaixo os carros da linha básica, e depois vê o restante das outras coleções. As fotos são do PK Colecionáveis.

Algumas das novidades você já tinha visto aqui antes, e outras você verá com mais detalhes em breve. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

16 comentários:

  1. Db10, 356, Raptor e Charger com certeza vem

    ResponderExcluir
  2. Dai vem com toda certeza porque já vi nas cartelas o Porsche 356A, a Chevy LUV, a '63 Chevy e o Batmobile, e um talvez porque não confio em imagens da HW para o Aston Martin DB10, Custom 2001 Acura Integra GSR e pra Ford Raptor, agora esse Grass Chomper parece mais uma imitação do Go Kart (aposto que vai ser quase do mesmo tamanho, e bem difícil de se achar nas gôndolas), mesmo assim talvez não o leve, vou esperar o resultado final!
    MAINLINE 2016 ARREBENTANDO D+, COMO A HW PODE (QUANDO QUER) NOS SURPREENDER!

    ResponderExcluir
  3. Qual é desse '67 Chevelle SS 396 - Leap Year, ele é comemorativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Leap Year" em inglês é "ano bisexto", o ano que tem um dia a mais e que acontece de 4 em 4 anos. É por isso que na decoração tem a menção ao dia 29/02. Pode ser um modelo comemorativo dentro da linha básica.

      Excluir
    2. Mas esse ano nem é bisexto, vai entender agora.
      Mas os novos modelos estão incríveis esse ano.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Estou pensando nesse ano ainda, me enganei, desculpa.

      Excluir
    5. Muito legal o motivo da decoração. Nunca fui fã desse casting, mas levo se gostar ao vivo

      Excluir
  4. Eu tô com aquela impressão de que o preço vai subir pra 10 reais a qualquer momento, sabe? ._. Mas dessas novidades aí, Charger SRT e F-150 Raptor vêm independente do preço subir ou não, Integra GSR e DB10 avaliando ao vivo mas têm grandes chances.

    Tava lokão pra ver esse "Dodgão" na HW, ainda mais que esse deve ser o HellCat também *-* E a Raptor acho que eu amo desde que eu conheci, só não vence do Model X (lançado dia 29) mas ganha de todo o resto nas minhas preferências...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não sobe. Mesmo a 6,99 nas Americanas e nas Havan, a procura está muito baixa. Como comentei, chegaram vários lotes em uma Havan daqui, fiquei mais de uma hora e meia revirando e escolhendo as minis que queria e pouquíssima gente se aproximou, mesmo em época de dia das crianças. Não por acaso todas as lojas receberam muito menos HW que há 2 ou 3 anos.

      O ciclo dos "carrinhos de ferro" como brinquedo parece que está se encerrando, assim como acabou a do pião, ioiô e bilboquê. Claro que vão continuar sendo fabricados - os colecionadores, apesar de sempre reclamarem, vão continuar comprando - e sempre algumas crianças vão continuar se divertindo com eles. Mas a enorme maioria delas só quer saber de games, tablets e smartphones

      Excluir
    2. Para mim aproveitei essa promoção das Americanas e comprei a nave U.S.S. Enterprise (achei só uma, na sorte), o '71 Dodge Challenger (achei muito bonito na cor vinho), '52 Chevy (uma das pickups mais lindas que a HW já fez, e essa variação ficou show, só faltou detalhes nos faróis da frente), Lamborghini Huracán (não achei a amarela, mais achei umas verdes e uma delas estava perfeita tanto na frente quanto atrás), Cadillac Elmiraj (um dos melhores carros da HW em 2015), e hoje comprei um '09 Corvette ZR1 (perfeito, com todos os detalhes no lugar, é difícil achar esses carros com decoração Gulf perfeitinhos) e um '74 Brazilian Dodge Charger (também bem perfeito), isso tudo porque além da promoção gostei bastante de cada um deles, e procurei o mais perfeito de cada um, porque sou perfeccionista ao máximo, principalmente quando o assunto é HW!
      Essa promoção toda hora vai acontecer agora, porque ninguém compra HW a 9 reais e então se não sai abaixa o preço, e esse mês até Dezembro sai muito HW das lojas por causa das datas comemorativas, como Dia Das Crianças e Natal, então eles as vezes fazem promoção nestas épocas comemorativas e em épocas que os HW estão encalhados nas lojas como Junho a Setembro!

      Excluir
    3. Faz algum tempinho (não muito) que não olho essas lojas mas aqui nos mercados continua 8,90/8,99 e agora eu só levo mini no último lote. E agora pra levar mais modelos como eu queria antes só se o preço voltar pelo menos a 6 reais. Até lá contínuo na minha "política de cortes" ._. e assim se vão muitas repetições e minis meia-bocas e ficam muitos reais no meu bolso pro que me interessa de verdade.

      Excluir
  5. Essa Ford F150 ta uma bela miniatura, vem com certeza, sou fã do mario vai ser meu primeiro cool-one

    ResponderExcluir