sexta-feira, 16 de outubro de 2015

BOMBA! Carros da série Retro Entertainment em novas fotos e ângulos!

Já falamos muito sobre os dois últimos lotes da série Retro Entertainment de 2015 que estão aparecendo nas lojas neste mês, mas ainda não tínhamos mostrado alguns detalhes dos carros que estarão presentes nessas caixas.

Nas fotos abaixo você pode ver mais fotos do ’74 Checker Taxi Cab (do seriado de TV “Taxi”), do ’76 Ford Grand Torino (“Starsky & Hutch”) e do The Bat (“The Dark Knight Rises”). A novidade da nave do Batman é a sua base inédita em metal. 

Se você quer saber mais desses lotes e de outros modelos da série, clique aqui e veja tudo o que mostramos até agora.

20 comentários:

  1. Desse lote não vem nada, prefiro economizar para a Mainline 2016 que está cada vez mais legal, pelo que a HW vem nos mostrando (parece que em 2016 a HW vai revolucionar, os modelos estão deixando de serem infantis, e estão colocando na lista de modelos mais carros reais e sem pinturas coloridíssimas e exageradas)!
    Se fosse para vir embora ainda tenha uma pequena chance é esse Taxi ou o Chevy desse lote, que não aparece ai!

    ResponderExcluir
  2. Lo unico decente es la base de " the bat"

    ResponderExcluir
  3. Se eu pegasse algum seria o taxi, mais como brother Salomão disse... prefiro economizar p a linha 2016 q vai estar excelente (menos nos preços). Neste dia das crianças o Bom Preço colocou minis à 4,99. Se é possivel praticar esses preços, isso com os lotes mais recentes, por que não colocar pré os competitivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque as lojas não querem perder o lucro (que eu não sei se é baixo, ou alto), com os seus produtos, como já disse as lojas só abaixam os preços dos HW por 2 motivos:
      1: Em dias comemorativos, aonde as famílias presenteiam suas crianças, como Dia Das Crianças e Natal, outras também como São João (no Nordeste) e no começo e final dos anos.
      2: Quando os produtos não vendem, pois as loja seguem o preço sugerido pela marca e ai como a HW está a 9 reais, e ninguém compra minis a 9 reais, as lojas tentam desafogar seus estoques dando um bom desconto nos produtos para ver se saem mais rápido, e os consumidores aproveitam e pegam tudo que veem pela frente. mais depois aumentam de novo e não vendem até esperar certo tempo e recomeçar o ciclo comprando lotes novos.

      Excluir
    2. Vdd meu brother! Já estou fazendo as contas aqui e estou prevendo HW a 10,00 antes do natal!!!!!

      Excluir
  4. eu gostei do lote, quero pegar o 56 Chevy, meu tema principal, quero pegar tambem a moto, Já o Taxi é muito bacana porem não conheço o seriado. Esse Torino ficou uma bela porcaria, pelo valor ainda compro um da JL e fico mais feliz. A base do The Bat ficou muito legal, porem o meu mainline ganhou a base de uma Enterprise e não compraria essa mini repetida

    ResponderExcluir
  5. Douglas vão sair as fotos do Lote P 2015 e A 2016? Até mesmo aqui no DF que costuma sempre receber as coisas bem depois de SP eu já consegui miniaturas desses lotes, e acredito que o T-Hunted é o único site com um catálogo bem feito dos lotes HW por isso é sempre importante pra nortear as minhas buscas. Valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu só fotografo quando os lotes chegam na Semaan. O P ainda não apareceu por lá, e o A veio em poucas quantidades.

      Excluir
    2. Ficaremos aguardando então o seu ótimo trabalho! Uma abraço

      Excluir
    3. Wilson, em que loja achou desse lote? Eu encontrei algumas unidades do lote Q apenas na Cia Toy da feira dos importados no SIA mas nada do P.

      Excluir
    4. O lote A 2016 achei em lojas de presentes do Guará na QE 07 e o Lote P 2015 um amigo meu encontrou na Ri Happy do Boulevard Shopping no final da Asa Norte.

      Excluir
  6. Uma penas estava achando que o Taxi era do filme do Robert De Niro um dos filmes mais F*DAS de todos os tempos... Seria a melhor miniatura de toda a série Retro pra mim se fosse mesmo do filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seriado "Taxi" é da mesma época do filme, com Dani DeVito e Andy Kaufman, se você liga, o encarte ao menos é bem "taxi" e não tem imagens.

      http://www.pitstoptoys.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/640x468/17f82f742ffe127f42dca9de82fb58b1/1/2/12167733_1034979846523533_412524700_n_1_1_1_1.jpg

      Excluir
    2. Realmente está lindo e alusivo ao filme.

      Excluir
  7. Gostei do Taxi, mas o preço assusta, R$30 por aqui, já peguei a Ford F-250 do filme Contatos Imediatos do 3º Grau por ser um veículo mais "normal" a la Matchbox, não sei se pago tal preço novamente, mesmo sendo um modelo bacana para um Hot Wheels.

    Quanto ao Batpod, tudo pra sangrar o modelo que não é lá essas coisas mais um pouco, os da série do Batman são os mesmo da mainline e são o dobro do preço, até mesmo o Batmobile vi que não é lá essas coisas, se achar o da mainline já não levo mais.

    ResponderExcluir
  8. Parece que esse Torino fica mais feio cada vez que eu vejo. Tá meio torto, sei lá... o jeito é torcer pra Greenlight fazer um em 1:64 pra ir com o 1:43, que ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  9. Olha! Em matéria de qualidade e acabamento, está bem melhor que outros retro que temos vistos por aqui. Os detalhes estão melhor aparentemente, pelas boas fotos.
    Quantos aos modelos, não me atraem! E o preço assusta muito também. Prefiro pagar 10 a mais e pegar um GL (45,00R$).

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir