quarta-feira, 7 de outubro de 2015

BOMBA!!! Mais carros interessantes na linha 2016 da Hot Wheels!

Nas últimas semanas temos conseguido trazer muitas informações sobre a linha básica de 2016 da Hot Wheels, e você tem visto por aqui muita coisa legal que aparecerá na coleção do próximo ano que começa a chegar em breve nas lojas.

Hoje temos a foto de um Camaro SS com uma decoração bem interessante da Hot Wheels, e um ’70 Toyota Celica que provavelmente aparecerá com essa cor exclusiva em packs de 10 ou 20 carros. No ano que vem também teremos o Mini Cooper, como você pode ver na foto abaixo. O Arkham Knight Batmobile também aparece em nova cor e usando as novas rodas off-road da Hot Wheels. 

A Custom ’77 Dodge Van também aparecerá em 2016 com as cores da bandeira americana, e isso pode indicar que ela esteja em alguma série especial em homenagem ao 4 de Julho. O que é quase certo é que ela não terá essas rodas com pneus de borracha que você vê na foto. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

10 comentários:

  1. Daí não vem nada, a versão desse ano do Batmóvel Arkham Knight ficou bem melhor que essa, essas rodas não ficaram legais neste modelo e essa cor cinza fosca ficou também meio esquisita, já tenho a versão desse ano então esta é inútil e não vem, essa Custom Dodge Van ficou legal, mas seus vidros azuis claros não ficaram nada legais nela e como ela é promocional do 4 de julho então não deve vir pro Brasil (o que não faz diferença para mim, pois não a levaria mesmo), esse Mini Copper não gostei e esse Toyota Celica não é meu foco de coleção, o Bully Goat então sem comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um Bully Goat, é um Camaro.

      Excluir
    2. Acabei de reparar numa coisa, esse Mini Cooper deve ser da série Art Cars da Mainline, porque está todo colorido (inclusive as rodas, igual a '67 Austin Mini Van desse ano, da série Art Cars), então a Art Cars deve estar presente na Mainline 2016!

      Excluir
    3. Desculpa ai Douglas, é porque assim que vi lembrei do Bully Goat desse ano, e o modelo até que se parece com um Bully Goat, ia corrigir agora!
      Erro meu, mesmo assim esse Camaro não vem!

      Excluir
  2. Cara... São feios q chega doer! A cada dia eles se superam, conseguiram deixar horríveis o Camaro, o Batmovel e até mesmo o mini! Valha-me Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Bom, nada mesmo né. Quem sabe o Camaro leva uma chance só porque é um Camaro e não é a mais tosca das variações mais toscas dele. Só acho que o interior amarelo tira um pouco a graça.

    E só espero que pelo menos as pinturas ano que vem sejam mais bem feitas do que as d*sgraças que foram esse ano, que eu já fiz "tuning" de carrinho de plástico com tatuagem de chiclete melhor que muito HW de 2015 e inclusive uma maioria de 2016...

    ResponderExcluir
  4. Sei lá. Seria legal ter novidades! Minis diferentes.

    ResponderExcluir
  5. Não querendo discordar mas o Toyota Célica ta legal essa cor ficou boa

    ResponderExcluir
  6. Quanto ao Mini, eu fui o ultimo a perceber que ele tem uma trava pra remover a carroceria? Pelo menos o laranja que eu peguei.Achei um detalhe bacana.

    ResponderExcluir
  7. Rene não, antes tinham as travas e vc conseguia abrir a miniatura, mas a partir de 2015 na versão azul claro mudaram o modelo, são tbm rebitados e a base está em plástico. Aumentaram o preço 2x no ano da miniatura e estão cada vez mais "economizando" em moldes e detalhes.
    Daí não vem nenhum a não ser a Custom Van que é um dos meus focos, mas teria que ver pois é secundário. O Batman curto demais, mas nessa cor nada haver não pelo menos até o momento pois no jogo onde aparece o carro em nenhum momento ficou dessa cor granito.
    O Camaro desfiz de um monte da coleção pois todo ano tem diversos só mudando a cor. E devido a foco não vem. Célica está bom, gosto de carros japoneses mas já tenho um vermelho de corrida bem mais bacana que esse então tbm fica. Já o mini ficou tosco e lúdica nessas cores, não combinou. Não vem.

    ResponderExcluir